A Casa Riachuelo acaba de anunciar a chegada de novos produtos para a linha PETS com uma collab pra lá de especial com a Disney. A marca traz uma campanha que visa reforçar a importância da adoção de animais abandonados e incentivar que seus consumidores conheçam e apoiem o trabalho da ONG Santo Pet. “Inclusive, os ‘modelos’ da campanha estão aguardando ansiosos por um lar e uma família para chamar de sua”, comenta Mariana Rosalen, Coordenadora de Marketing da Casa Riachuelo.
Atualmente, o Brasil ocupa o 3º lugar no ranking mundial de países com mais pets do mundo. São mais de 149 milhões de animais de estimação espalhados por todo território nacional. De acordo com censo de IPB (Instituto Pet Brasil) de 2021, pelo menos 70% da população tem um pet em casa ou conhece alguém que tenha.
A nova coleção foi desenvolvida a partir do guide “Mickey and Friends“, trazendo personagens clássicos da Disney, como Mickey, a Minnie e o Pateta. E o sortimento de produtos é bem amplo: nessa campanha, o foco está nas roupas e acessórios licenciados, como coleiras, guias e peitorais, além de caminhas e comedouros. São mais de 15 modelos com variantes de tamanhos para diferentes portes.
“Estamos sempre atentos as movimentações do mercado e aos desejos e vontades dos nossos consumidores. A linha para PETS nasceu a partir dessa escuta ativa, visando ocupar um espaço importante no mercado, que cresceu mais de 15% só neste ano, segundo dados do Sindan (Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para Saúde Animal)”, acrescenta Mariana.
Preço e disponibilidade
Os preços variam de R$ 39,90 até R$ 499,90, e os produtos podem ser encontrados em todas as lojas Casa Riachuelo espalhadas pelo país, além do e-commerce da marca. Os produtos ficarão disponíveis até acabarem os estoques.