Mais
    InícioGeekColecionáveisCinemark divulga colecionáveis para celebrar os 100 anos de Disney

    Cinemark divulga colecionáveis para celebrar os 100 anos de Disney

    Ao todo serão cinco colecionáveis, que serão liberados a cada mês, entre eles: Darth Vader, Yoda, Woody, Iron Man e Mickey

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Neste mês, os clientes da Cinemark contarão com uma novidade. Em comemoração aos 100 anos da Disney, o público apaixonado por este mundo mágico de histórias poderá adquirir com exclusividade action figures de famosos personagens que fazem parte do vasto acervo do estúdio.

    A ação, que também acontece internacionalmente, é uma oportunidade para que o fã possa ter itens únicos de seus personagens favoritos. Ao todo serão cinco colecionáveis, que serão liberados a cada mês. O primeiro será Darth Vader, a partir de hoje, dia 7 de agosto. Na sequência ainda virão Yoda, Woody, Iron Man e Mickey.

    Continua depois do anúncio
    Cinemark divulga colecionáveis exclusivos para celebrar os 100 anos de Disney

    “É uma honra poder comemorar os 100 anos da Disney com essa coleção. São personagens icônicos da história da marca e do cinema, que agora nossos clientes poderão levar para casa e colecionar.”, comenta Fernanda Schmid, Diretora de Alimentos e Bebidas da Cinemark.

    Veja também:  Fandom Box anuncia lançamentos para a ABRIN 2024

    19 cinemas da rede Cinemark do estado de São Paulo participam da iniciativa dos colecionáveis dos 100 anos de Disney: Campinas, Center Norte, Cidade Jardim, Cidade São Paulo, Eldorado, Iguatemi, Lar Center, Market Place, Pátio Paulista, Tamboré, Villa Lobos, West Plaza, Aricanduva, Internacional Guarulhos, SP Market, Mooca, Osasco, São Caetano e Santos.

    [Atualizado às 15:355 do dia 08/08/2023]

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Além do Cinemark, o Cinesystem anunciou que a rede também estará com a proposta dos bonecos comemorativos dos 100 anos de Disney. A rede ainda postou em seu Instagram mais bonecos como: a Minnie (que esntra nessa primeira edição de agosto, e a Elsa (em dezembro). Veja:

    Em uma resposta nos comentários a Cinesystem comentou que os bonecos terão em média 15 cm de altura.

    Veja também:  Panini lança álbum de figurinhas de Sonic Prime

    Preço e Disponibilidade – Cinemark Disney 100 anos

    Os cinco action figures comemorativos dos 100 anos dde Disney custarão R$ 189 e membros Cinemark Club poderão garantir por R$ 169, além de poderem participar da pré-venda, que inicia hoje, dia 7 de agosto. Os colecionáveis estarão disponíveis pelo APP Cinemark, assim como nos ATMs ou bilheterias dos cinemas participantes.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade