Mais
    InícioGeekHavaianas cria coleção para celebrar os 100 anos da Disney

    Havaianas cria coleção para celebrar os 100 anos da Disney

    No total são treze produtos, sendo cinco sandálias e oito acessórios, entre malas, bags e pins

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Havaianas e Disney são parceiras há muito tempo e, para celebrar os 100 da Disney, lançam uma coleção especial inspirada na história da Companhia com treze produtos que colorem a vida de adultos e crianças com histórias sobre mundos mágicos. Com edição limitada, as novidades chegam às lojas Havaianas e e-commerce da marca em julho, mês de celebração do aniversário. 

    A coleção completa Havaianas Disney 100 foi desenvolvida com o time da Disney e Havaianas. As estampas temáticas e exclusivas representam uma linha do tempo que ilustra o passado, o presente e o futuro na história da Disney. São treze produtos, sendo cinco sandálias e oito acessórios, entre malas, bags e pins.

    Continua depois do anúncio

    Confira a coleção completa de Havaians Disney 100:

    Mala de Viagem Havaianas Disney 100 tem estrutura rígida com quatro rodas que giram 360º e puxador regulável, além de uma maxi bolsa de silicone removível na parte frontal, ideal para ter acesso fácil ao laptop, celular e documentos. O grande diferencial fica por conta da estampa exclusiva que traz selos que comemoram grandes sucessos da Disney. A estrutura da mala é branca e ela tem as dimensões permitidas para usar como mala de bordo.

    Veja também:  Disney investe U$1,5 bilhão na Epic Games, desenvolvedora do Fortnite

    Shoulder Bag Havaianas Disney 100 é de 100% silicone e no tamanho perfeito para carregar os itens essenciais, com o charme da Disney. Além da alça tricolor, que pode ser usada transpassada, no ombro ou como pochete, a peça tem uma pequena estampa com selos da Disney que remetem à criação da companhia, em 16 de outubro de 1923.

    Mini Bag Havaianas Disney 100 Past é perfeita para levar chaves, documentos, dinheiro e celular. É vermelha com detalhes pretos, como um grande desenho de Mickey Mouse na lateral. O acessório é feito em silicone, tem textura de sola de Havaianas, fecha com zíper e tem uma alcinha de pulso.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Havaianas cria coleção para celebrar os 100 anos da Disney

    Chinelo Havaianas Top Disney 100 Past traz um pouco da história da Disney na forma de selos estampados na sola, seguindo o mood das estampas presentes na Mala de Viagem e na Shoulder Bag. Tem o Mickey Mouse em seu primeiro filme, Alice no País das Maravilhas durante o chá com o chapeleiro, Darth Vader e até referências aos heróis da Marvel. As tiras azul marinho dão o toque final.

    Veja também:  Puma e Cheetos anunciam tênis em edição limitada

    Colorida nas cores de Mickey Mouse, o Chinelo Havaianas Top Disney 100 Present, comemora 100 anos dos universos da Disney, Pixar, Marvel e Star Wars com alguns de seus personagens mais clássicos, de Dumbo a Woody, Stitch, Simba e o próprio Mickey. As tiras bicolores são um charme a parte.

    Continua depois do anúncio

    Chinelo Havaianas Top Disney 100 Future representa o futuro da Disney. Em uma pegada mais futurista, tem tiras com efeito perolado, logo metálico e uma estampa que mistura personagens dos universos da Disney, Pixar, Marvel e Star Wars, como Grogu da série The Mandalorian e Wall-E!, com elementos geométricos e cores degradê.

    Chinelo Havaianas Slim Disney 100 Celebration comemora o centenário da Disney destacando suas princesas, com uma estampa minimalista que traz os contornos das personagens e cores degradê que vão do verde ao roxo. A cereja do bolo fica com as tiras slim com efeito perolado e logo metálico rosa.

    Veja também:  Crocs anuncia 'Chuncky Nova Trek'
    Havaianas cria coleção para celebrar os 100 anos da Disney

    Sandália Havaianas Slim Disney 100 Present traz tiras slim vermelhas com bolinhas brancas, assim como a roupa da Minnie! A estampa da sola tem a célebre personagem desenhada e também personagens dos últimos anos, como Anna, de Frozen, e Sully e Mike, de Monstros SA.

    Continua depois do anúncio
    Havaianas cria coleção para celebrar os 100 anos da Disney

    Para completar a coleção, uma seleção de pins, com opções que podem ser usadas nos modelos de Havaianas Slim, Top e Stradi, além das Havaianas Clogs Baby e Infantil.

    Preço e Disponbilidade

    A coleção completa Havaianas Disney 100 está disponível em lojas físicas Havaianas e na Digital Flagship de Havaianas. Os valores das peças da coleção variam entre R$ 29,99 e R$ 1199,99.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade