Mais
    InícioPublicidadeLançamentosHeinz lança nova mostarda escura

    Heinz lança nova mostarda escura

    O novo condimento mostarda brown vem para completar o trio de saborizadas da marca, que já conta com a hot e a honey

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Heinz, depois de apresentar seu novo molho de pimenta e sua maioneza sabor gorgonzola no Prime Day, aposta mais uma vez no mercado de saborizadas e acrescenta mais um sabor de mostarda ao seu portfólio. Após uma pesquisa para desenvolver sabores pensados no paladar brasileiro, a marca está lançando mais uma opção para os apaixonados pelo molho: a mostarda escura.

    Heinz lança nova mostarda escura

    A mostarda brown vem para completar o trio de saborizadas da marca, que já conta com a hot e a honey, lançadas em março deste ano. Com a cara de Heinz, as mostardas são diferenciadas, com ingredientes selecionados e pedacinhos do próprio grão. Ela traz toques adocicados em uma mostarda com um sabor marcante, ideal para carnes, linguiças, salsichas e como base de molhos.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Crocs de Naruto chega ao Brasil

    “A brown é mais suave, indo de encontro ao sabor que o brasileiro aprecia. Diferente e com a qualidade superior de Heinz, ela possui grãos naturais de mostarda, garantindo um sabor diferente de todas as outras mostardas do mercado”, explica Ana Peretti, Gerente de Inovação da Kraft Heinz.

    Já a honey traz o adocicado para a mostarda, que possui um sabor mais forte e é feita para quem tem um paladar mais doce. A hot, por sua vez, possui um sabor marcante com uma picância agradável e é perfeita para os amantes dos sabores picantes, mas sem o exagero de um sabor ardente.

    Preço e Disponibilidade – Heinz Mostarda Escura

    A mostarda brown escura da Heinz, assim como as outras duas saborizadas e a mostarda tradicional, estão disponíveis para compra online no Magazine Luiza ou nos pontos de vendas espalhados pelo Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    Fim do Império da Adobe | GKPBCast #57

    De ícone da edição da imagem à ferramenta complicada demais para os jovens. É assim que a Adobe tem assistido o seu império perder...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,849FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade