Mais
    InícioGeekX-Men 97's inspira nova coleção de Marvel Legends Hasbro

    X-Men 97’s inspira nova coleção de Marvel Legends Hasbro

    Os personagens mais clássicos e nostálgicos de X-Men chegam ao Brasil e estão disponíveis em pré-venda na Amazon

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em clima de estreia, a Hasbro lança mais uma coleção Marvel Legends Series. Dessa vez, inspirada na tão aguardada série X-Men ’97s, a nova animação da Disney+ que continuará contando a história do clássico desenho “X-Men – The Animated Series (1992)”, o mais famoso e querido pelos fãs da franquia. A novidade que foi anunciada na San Diego Comic-Con 2023, em julho, já está disponível para pré-venda na Amazon.

    A linha de colecionáveis conta com alguns principais personagens das histórias originais que retornarão no revival. Wolwerine, Magneto, Tempestade, Gambit, Bishop e Vampira contemplam as novas figuras da Hasbro. Os Marvel Legends Series são fiés a aparência da série dos anos 90, totalmente articuláveis e com acessórios para posar e exibir.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Swarovski lança nova coleção em parceria com a Marvel

    A história de X-Men ’97 começa, como indicado no nome da série, em 1997, ano de encerramento da animação original. Meses depois do Professor Xavier deixar a Terra após sofrer uma tentativa de assassinato, os mutantes e os humanos reconsideram a possibilidade de viverem em harmonia. Desenvolvida pela Marvel Studios para a plataforma de streaming Disney+, X-Men ’97 tem seu lançamento previsto para o primeiro semestre de 2024.

    Confira mais sobre os colecionáveis abaixo:

    Preço e disponibilidade

    Os produtos da coleção Hasbro x X-Men Marvel Legends 97’s estão disponíveis em pré-venda no site da Amazon, os produtos comprados antecipadamente antes da venda para o público geral está no valor de R$ 299,00.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade