Mais
    InícioPromoçõesPopeyes transforma ícone infantil em Galinha Fritadinha

    Popeyes transforma ícone infantil em Galinha Fritadinha

    A ação convida os pais a "fritarem" a galinha para ganhar um cupom de R$20 em um combo CBF

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Popeyes vai presentear neste Dia dos Pais todos que estão exaustos de ouvir a música de uma galinha famosa tocando o dia todo com a campanha Galinha Fritadinha. Por meio do site da ação, será possível converter um conteúdo daquela famosa galinha musical em um cupom de desconto em um combo do Popeyes para aproveitar a data enquanto saboreia o frango frito.

    A campanha, desenvolvida pela agência África, apresenta um jingle com melodia infantil e letra chiclete para anunciar uma experiência de degustação em família de maneira bem-humorada e com a cara de Popeyes. O filme da campanha ressalta ainda que os papais e mamães não precisam ficar descabelados na data, porque o sossego vem aí com um delicioso combo frito para comer em família. Veja:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Clientes Itaú poderão concorrer a 'área VIP' no show da Madonna

    “Para celebrar uma data especial, criamos a brincadeira da galinha fritadinha para oferecer às famílias um alívio na trilha sonora mais conhecida por pais e mães, com o benefício de um cupom para experimentarem o melhor frango frito que eles ainda não provaram. É uma oportunidade de manter o bom humor e ainda gerar experimentação e novas ocasiões de consumo do nosso produto”, explicou Juliana Cury, vice-presidente de marketing e vendas da ZAMP, máster-franqueada Burger King e Popeyes no Brasil.

    Para ganhar o cupom, basta acessar o site da ação (recomenda-se abrir pelo celular) e escanear um vídeo ou foto da famosa galinha da musiquinha em qualquer tela e convertê-la num cupom galinha fritadinha, que poderá ser trocado no balcão por um combo por apenas R$ 19,90. O combo é composto por um tradicional CBF, uma batata pequena e um filé suave ou vibrante. Confira:

    Veja também:  Sadia comemora 80 anos e lança promoção com o maior prêmio da história da marca

    “O Popeyes vai presentear aqueles que fazem tudo pelos seus filhos pequenos, assistindo milhares de vezes ao dia os famosos vídeos de um famoso personagem infantil. Por meio de uma tecnologia de reconhecimento, quando os papais apontarem seus celulares para esses vídeos, eles receberão um presente para curtir a deliciosa e crocante Galinha Fritadinha do Popeyes. Coincidências à parte, eles merecem”, afirmou Sergio Gordilho, co-presidente e CCO da Africa Creative.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A campanha da Galinha Fritadinha acontece a partir do dia 03 de agosto e os clientes poderão aproveitar até dia 14 do mesmo mês, em todas as lojas Popeyes do Brasil presentes nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, Distrito Federal, Goiás, Pernambuco, Paraná e Bahia.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade