Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodPopeyes anuncia nova linha de combo Kids

    Popeyes anuncia nova linha de combo Kids

    A marca traz duas novas combinações para as crianças, com embalagem interativa e copo reutilizável exclusivo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Popeyes está expandindo seu cardápio trazendo uma novidade para agradar toda a criançada. A linha Popeyes Kids chega de uma forma interativa em uma maleta de transporte para levar alegria e sabor do Popeyes para todos os lugares.

    Na lateral da maleta, a criançada vai encontrar um jogo de 7 erros que irá desafiá-las na busca pelas diferenças enquanto saboreiam o combo Popeyes. Além disso, na compra de um dos novos combos, os clientes também levam um copo reutilizável com três opções divertidas de ilustração.

    Continua depois do anúncio

    Os combos, que já estão disponíveis em todos os restaurantes de Popeyes, são feitos com pedaços de frango marinados por doze horas e empanados a mão. A primeira opção é o POP Maionese, feito com um delicioso filé de frango de 70g com maionese, dentro do pão riviera, acompanhado de batata frita cajun pequena e água. O segundo combo vem com 4 mini filés de frango frito, batata frita cajun pequena e uma água. Os dois combos da criançada saem pelo valor de R$ 26,90

    Veja também:  Burger King lança promoção de descontos para clientes com ressaca no final do ano

    O cardápio traz ainda uma variedade de outros combos com acompanhamentos para todos os gostos. A rede de frango frito possui uma série de combinações de sanduíches acompanhados de pedaços de frango ou da icônica batata frita cajun, além dos famosos baldes da marca.

    Para mais informações acesse as redes oficiais de Popeyes Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade