Mais
    InícioPublicidadeLançamentosAsus anuncia inauguração de seu espaço imersivo

    Asus anuncia inauguração de seu espaço imersivo

    O Espaço ASUS estará aberto ao público de 4 a 13 de agosto e trará experiências imersivas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Na última segunda-feira (31) a Asus anunciou a inauguração de seu espaço imersivo, que trará diversas atividades ao público. O espaço ficará aberto do dia 4 ao dia 13 de agosto no Shopping Bourbon São Paulo, no piso Pompéia, loja 114.

    Há alguns anos a ASUS trouxe às suas comunicações a mensagem “Em Busca do Incrível” frase que traduz o espírito da marca sobre seu esforço em melhorar o mundo da tecnologia.

    Continua depois do anúncio

    O espaço irá mostrar na prática os resultados dessa busca incessante, trazendo ao público experiências e áreas instagramáveis que remetem aos cinco pilares da marca, sendo eles: performance, sustentabilidade, resistência militar, proteção antibacteriana e ASUS Lumina OLED.

    Essa sequência de ativações do espaço tratá uma experiência imersiva aos visitantes que comparecerem a área ASUS Lumina OLED, o público será inserido no universo das cores ultra realistas e com um contraste profundo, similar à experiência de utilizar as telas da marca. Em Resistência Militar, o visitante conseguirá experimentar a verdadeira resistência dos produtos ASUS, que passam por diversos testes até chegarem ao público final.

    Veja também:  Oreo anuncia edição limitada de Pac-Man

    Na parte de sustentabilidade, além da experiência imersiva, o visitante poderá conhecer o compromisso da ASUS com a geração de menos impacto ambiental. Em proteção Antibacteriana, o consumidor poderá entender como funciona essa tecnologia da ASUS, que está presente em diversos produtos da marca. Por fim, o público poderá experimentar a verdadeira performace dos produtos ASUS, em um espaço totalmente desenvolvido para interagir com o público.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Além das experiências, o Espaço ASUS será palco de meets & greets, workshops com influenciadores e área de testes dos mais recentes lançamentos feitos pela marca, para que o público possa ter acesso a todo o universo de ASUS.

    Para conferir o cronograma de atividades, acesse o site oficial do evento.

    Veja também:  Freebrands lança Beta Wonka com aroma de chocolate

    Detalhes do Espaço ASUS

    O evento acontecerá entre os dias 4 e 13 de agosto no Shopping Bourbon São Paulo. Os horários de funcionamento são de segunda a sábado das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade