Mais
    InícioAlimentos & BebidasDomino’s Pizza e Heineken criam 'Combo Cervejeiro' para o Dia da Cerveja

    Domino’s Pizza e Heineken criam ‘Combo Cervejeiro’ para o Dia da Cerveja

    Durante agosto interio uma pizza grande de qualquer sabor de cardápio e três latas de Heineken ou Amstel 350ml saem por R$ 89,90

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Domino’s Pizza e a Heineken firmam mais uma parceria, a primeira oferta conjunta das duas marcas aconteceu na final da Liga dos Campeões da Europa. Agora, a Heineken tem exclusividade na venda de cervejas nas lojas da rede de pizzarias de todo o país. E, para consolidar essa parceria, nada melhor do que aproveitar o Dia da Cerveja, que acontece dia 4 de agosto, para oferecer um combo especial que promete agradar os cervejeiros: o Combo Cervejeiro.

    Durante todo o mês de agosto, uma pizza grande de qualquer sabor de cardápio e três latas de Heineken ou Amstel 350ml saem por R$ 89,90.

    Continua depois do anúncio
    Domino’s Pizza e Heineken criam 'Combo Cervejeiro' para o Dia da Cerveja

    “A partir desse cross branding, elaboramos um calendário com diversas ações promocionais ao longo do ano. Queremos estar próximos dos nossos clientes e, no mês de agosto, além do Dia da Cerveja, temos o Dia dos Pais, uma data especial para se comemorar com pizza e cerveja. A Heineken e a Amstel já podem ser encontradas no balcão das lojas, nos nossos canais próprios e também nos aplicativos de delivery”, antecipa Eduardo Ribeiro, Diretor Comercial da Domino’s.

    Veja também:  Ragazzo apresenta ao público a 'Kibecoxinha'

    Recentemente a Domino’s trouxe de volta ao seu menu dois sabores: os sabores La Bianca e Pepperock. A pizza La Bianca traz queijo, muçarela de búfala, requeijão, parmesão ralado, manjericão e orégano, já a Pepperock conta com queijo, pepperoni, azeitonas pretas, parmesão ralado, cream cheese e alho granulado.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade