Mais
    InícioAlimentos & BebidasLa Bianca e Pepperock voltam ao cardápio da Domino's

    La Bianca e Pepperock voltam ao cardápio da Domino’s

    Ainda como comemoração ao Mês da Pizza, a Domino's acaba de lançar o retorno dos dois sabores ao cardápio

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Ainda em comemoração ao mês da Pizza, a Domino’s acaba de anunciar duas novidades em seu cardápio: os sabores La Bianca e Pepperock voltam às lojas da rede em todo o Brasil a partir de agosto. O anúncio vem após a marca surpreender o público com o relançamento do sabor Pão de Alho, no dia da Pizza.

    A Domino’s decidiu fazer um teste trouxe ao público os dois sabores, ainda em julho, em lojas de algumas regiões do país. O sucesso nas vendas foi a constatação de que as duas mereciam de volta seus espaços no cardápio das redes.

    Continua depois do anúncio

    A pizza La Bianca traz queijo, muçarela de búfala, requeijão, parmesão ralado, manjericão e orégano, já a Pepperock conta com queijo, pepperoni, azeitonas pretas, parmesão ralado, cream cheese e alho granulado.

    Veja também:  Hummm!: Linea Alimentos anuncia nova marca de snacks proteicos

    Ainda como uma ação iniciada no Mês da Pizza, estamos lançando o terceiro sabor em 20 dias. Seguimos de olho no comportamento do nosso consumidor para nos alinharmos aos seus desejos, apresentando novidades e também resgatando o que deu certo”, comenta Eduardo Ribeiro, Diretor Comercial da Domino’s Pizza Brasil.

    Ao longo de 2023, a Domino’s Pizza Brasil decidiu inovar o seu cardápio, trazendo sempre uma novidade. Em março, foi lançada a sobremesa Canela Bites. Já em julho, no Mês da Pizza, foi a vez do relançamento da Pizza de Pão de Alho.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para mais informações acesse as redes sociais de Domino’s Pizza.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade