Mais
    InícioAlimentos & BebidasPizza de Pão de Alho volta ao cardápio da Domino’s em edição...

    Pizza de Pão de Alho volta ao cardápio da Domino’s em edição limitada

    A partir de 10 de julho o sabor está de volta às lojas de todo o país em comemoração ao Mês da Pizza

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os amantes de pizza já podem se preparar para os presentes deste período dedicado às redondas. A Domino’s Pizza vai trazer de volta um dos sabores queridinhos do público: Pão de Alho, em edição limitada. A partir de hoje, 10 de julho, após uma semana inteirinha de 50% off nas pizzas médias e grandes, o sabor está de volta às lojas de todo o país, em comemoração ao Mês da Pizza.

    “Os Dodô Lovers pediram e trouxemos de volta”, conta Eduardo Ribeiro, Diretor Comercial da Domino’s Pizza. “A gente sabe que esse sabor inusitado agradou bastante, pois é a cara do brasileiro e lembra uma outra paixão nacional, o churrasco. Então, estamos presenteando nosso consumidor”.

    Continua depois do anúncio

    A pizza havia ficado disponível por tempo limitado no cardápio em 2020. E recentemente, a saudade bateu tanto nos fãs da pizza de pão de alho que inúmeros tweets e postagens fizeram que quem nunca a tinha experimentado quisesse provar desse sabor. Veja:

    Veja também:  Bullguer e May Macarons anunciam parceria para lançar sobremesa exclusiva

    E para fazer com que a Domino’s trouxesse de volta, os fãs da marca criaram uma página nas redes sociais pedindo o retorno da pizza, que traz molho, queijo, orégano, pasta de alho, pão e parmesão. E parece que deu certo…

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade