Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodMês da Pizza: Domino’s oferece 50% off durante uma semana

    Mês da Pizza: Domino’s oferece 50% off durante uma semana

    Oferta exclusiva para pedidos de pizzas médias e grandes também poderão ser feitos pelos canais próprios da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Entre os dias 3 e 10 de Julho, a rede Domino’s irá dividir a conta com seus clientes e oferece 50% de desconto para comemorar o mês da pizza. A promoção será válida para todas as pizzas médias e grandes de todos os sabores do cardápio.

    “Essa é mais uma vantagem exclusiva para aqueles que compram em nossos canais próprios. Serão sete dias de pizza pela metade do preço, um esquenta para outras novidades que vêm por aí”, afirma Eduardo Ribeiro, Diretor Comercial da Domino’s Pizza.

    Continua depois do anúncio

    Esse é um ótimo momento para os amantes de pizza comemorarem, já que no dia 10 de julho é comemorado nacionalmente o Dia da Pizza. A data especial vem lá dos anos 1985, quando um concurso foi organizado para eleger as 10 melhores pizzas de marguerita e mussarela de São Paulo.

    Veja também:  Até quando o McFish ficará no cardápio do McDonald's?

    A franquia já realizou algumas ações que ofereciam descontos de 50% durante a Black Friday de 2021 e também frete grátis em eventuais promoções. Em contraponto, a Pizza Hut, outra marca que conversa diretamente com o mesmo público no Brasil tem apostado em novos sabores e diferentes tipos de pizza, como foi o caso do recente combo de Ricky e Morty e a nova proposta de Pizza no estilo novaiorquino.

    Para mais informações confira o site da Domino’s Pizza.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade