Mais
    InícioAlimentos & BebidasPizza Hut anuncia combo inspirado em Rick and Morty

    Pizza Hut anuncia combo inspirado em Rick and Morty

    Além de um novo "molho intergaláctico", a My Box Rick and Morty chega também com uma bebida, acompanhamento e uma pizza temática

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Pizza Hut acaba de pegar todo mundo de surpresa ao anunciar em seu perfil do Instagram a My Box Rick and Morty, um combo com itens 100% inspirados na temática da série animada do Adult Swin.

    Além de um novo “molho intergaláctico”, sabor orégano, a My Box Rick and Morty chega também com uma bebida, acompanhamento e uma pizza temática com o molho em espiral que remete ao famoso portal de Rick Sanchez.

    Continua depois do anúncio

    Bruna Fausto, diretora de marketing da Pizza Hut Brasil na IMC, está entusiasmada com o lançamento: “Acreditamos na sinergia que a nossa marca tem com o universo dos cartoons, especialmente tratando-se de Rick e Morty, um sucesso absoluto. Apostamos em elementos que gerem conexão, atraindo novas gerações através da imersão completa no desenho, em nossas lojas”.

    Pizza Hut x Rick and Morty – Como comprar?

    Para adquirir seu combo temático de Rick and Morty do Pizza Hut, você pode acessar o hotsite especial para a ação clicando aqui. Ao acessar, é necessário provar que ama Rick and Morty completando a frase “Wubba Lubba Dub Dub” para ser redirecionado para a página onde é possível comprar seu combo.

    Veja também:  Taco Bell lança festival de Calabresa com novos produtos

    A ação dura até o dia 7 de junho e o combo custa R$ 32,90 em todas as unidades participantes, mas há também uma versão especial para a unidade localizada na Rua Cardoso de Almeida, 731 em Perdizes (SP), onde os consumidores que comprarem a My Box Rick and Morty podem ganhar também um par de meias temáticas do Pickle Rick.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Além disso, ao se cadastrar na newsletter do Pizza Hut nesta página para receber as novidades, os consumidores também poderão ter acesso a wallpapers exclusivos da animação.

    Logo temático

    Para essa collab, o Pizza Hut até mesmo trouxe um novo formato para sua foto de perfil, onde seu logo adere a cor verde dos portais de Rick com um fundo estrelado de galáxia para remeter ao universo da animação.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Flynow: Cimed e Baly anunciam collab para lançamento de energético
    Pizza Hut anuncia My Box inspirada em Rick and Morty

    Rick and Morty é uma série animada norte-americana de comédia e ficção científica criada por Justin Roiland e Dan Harmon que acompanha a história de Rick Sanchez, um cientista totalmente pirado que se aventura pelo universo acompanhado de seu neto, Morty. Atualmente a série conta com 51 episódios e está disponível completa na HBO Max.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade