Mais
    InícioAlimentos & BebidasPizza Hut lança ‘Pepperoninja’ inspirada em As Tartarugas Ninja Caos Mutante

    Pizza Hut lança ‘Pepperoninja’ inspirada em As Tartarugas Ninja Caos Mutante

    A novidade chega com fatias grandes, massa fina e recheio extra de queijo e pepperoni ao estilo nova-iorquino

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • As Tartarugas Ninjas estão de volta aos cinemas este mês, com a Pizza Hut lançando a pizza "Pepperoninja" em edição limitada em parceria com a Paramount.
    • A pizza "Pepperoninja" possui massa fina, fatias maiores e recheio extra de queijo e pepperoni ao estilo nova-iorquino.
    • O novo filme "As Tartarugas Ninja: Caos Mutante" será lançado no Brasil em 31 de agosto, com Any Gabrielly e Léo Santana como dubladores.

    Em um comeback para as telonas, As Tartarugas Ninjas chegam este mês nos cinemas e, após ação com Xbox e controles com cheiro de pizza, agora é vez do Pizza Hut entrar na jogada com sua “Pepperoninja” em edição limitada. Celebrando a parceria da rede com a Paramount, a novidade chega com fatias grandes, massa fina e recheio extra de queijo e pepperoni ao estilo nova-iorquino. A informação foi obtida com exclusividade pelo GKPB.

    Desde abril deste ano, a Pizza Hut agregou ao seu portfólio a pizza no estilo nova-iorquino, uma alternativa aos consumidores da sua famosa e tradicional Massa Pan. O recém lançamento traz uma massa fina, com fatias maiores.

    Pizza Hut lança ‘Pepperoninja’ inspirada em As Tartarugas Ninja Caos Mutante

    “As Tartarugas Ninja despertam a atenção do público mais jovens ao mesmo tempo em que instiga um sentimento de nostalgia nas gerações anteriores, que tiveram contato com o desenho. Estamos felizes com a parceria, pois há sintonia e conexão direta entre as tartarugas mais famosas do mundo e a pizza de pepperoni. É uma oportunidade de inserir a marca no dia a dia dos consumidores e reforçar a sua presença nas conversas e momentos de diversão dos consumidores”, comenta Bruna Fausto, Diretora de Marketing da Pizza Hut Brasil na International Meal Company.

    Esta é mais uma aposta da Pizza Hut para continuar se conectando com diversos públicos e, sobretudo, criar ainda mais conexões com os mais jovens ligados à cultura pop. “Os jovens de hoje buscam por produtos que além de proporcionar uma indulgencia atrelada a um bom preço, se conectem emocionalmente com eles. A nova Pepperoninja traz aos consumidores a oportunidade de experimentar a pizza do filme, no estilo Nova Iorque com a massa fininha e fatia grandona, no sabor que as tartarugas mais gostam, pepperoni, além de entregar muito mais queijo”, conclui a executiva.

    A edição limitada está disponível em todas as unidades da Pizza Hut a partir de hoje, 1º de agosto, pelo preço de R$ 49,90, por meio do aplicativo oficial e do site da marca, além dos aplicativos parceiros de delivery.

    As Tartarugas Ninja: Caos Mutante – Sinopse

    No novo longa, após anos escondidas do mundo humano, as Tartarugas Ninja decidem conquistar os corações dos nova-iorquinos com atos heroicos, buscando serem aceitas como adolescentes ‘humanos’. April O’Neil, personagem de Any, ajudará Michelangelo, Donatello, Rafael e Leonardo a derrubarem um misterioso sindicato do crime, mas as coisas se complicam quando um exército de mutantes se volta contra eles.

    Distribuído pela Paramount Pictures e pela Nickelodeon Movies, ‘As Tartarugas Ninja: Caos Mutante’ chega aos cinemas brasileiros em 31 de agosto e terá Any Gabrielly e Léo Santana como dubladores no Brasil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade