A Ipiranga lança sua nova campanha de comunicação, que tem como foco principal sua linha de produtos combustíveis aditivados Ipimax, com os diferenciais de rendimento e qualidade. E para trazer o bordão “Ai, que Ipimax”, a empresa convidou uma das figuras mais emblemáticas da internet, a dona e proprietária de alguns memes virais, Narcisa Tamborindeguy, para estrelar o filme que vai ao ar em rede nacional.
Gravada em um dos Postos Ipiranga que já traz a nova identidade visual, em São Paulo, e desenvolvida em parceria com a Talent Marcel, a peça traz o retorno do conhecido tom divertido e irreverente da Ipiranga e dá continuidade às ações voltadas à evolução da marca anunciadas no início do ano. Veja:
“A Ipiranga é reconhecida por ter uma comunicação leve e bem-humorada que se aproxima do jeito do brasileiro. Para essa ativação, focamos na nossa linha de combustíveis aditivados para tornar seus atributos, como rendimento, mais tangíveis para o consumidor, sem perder a nossa essência. E ninguém rende mais do que a Narcisa, ícone da internet e que faz parte do imaginário coletivo do brasileiro, tendo protagonizado alguns memes que se eternizaram e, hoje, fazem parte do cotidiano como seus bordões. A marca Ipiranga e a Narcisa têm essa conexão. O objetivo dessa parceria foi trazer as duas para comunicarem de forma simples e irreverente os combustíveis aditivados Ipimax e seus benefícios”, afirma a vice-presidente de Marketing e Desenvolvimento de Negócios, Bárbara Miranda.
Para iniciar essa conversa em torno da linha Ipimax e aquecer os canais digitais da marca, anunciando a estreia da nova campanha, no início desta semana, a Ipiranga realizou uma ação de Volta Rápida, em Interlagos, em um carro da Porsche Cup. Narcisa, Zico, um dos nomes mais reverenciados do futebol internacional, o rapper Xamã e os influenciadores Pequena Lô e Stenio Girardelli, viveram uma experiência em alta velocidade ao lado dos pilotos da equipe Ipiranga Racing, Thiago Camilo e Cesar Ramos.
Promoção “Ai, que Ipimax”
Para marcar de forma ainda mais especial o lançamento da nova campanha, a Ipiranga vai realizar uma promoção nacional. De 1º de agosto até 30 de outubro, ao abastecer ou comprar nos postos Ipiranga, os consumidores irão ganhar números da sorte para, todos os dias, concorrer a prêmios de 1 ano de combustível e cinco carros ao final da promoção.
Para participar dos sorteios serão válidos: todos os abastecimentos efetuados via aplicativo abastece-aí, em especial aqueles da linha Ipimax, que aumentam em 10 vezes as chances de ser premiado; pontos no programa Km de Vantagens que poderão ser trocados por números da sorte; e as compras acima de R$20 na AmPm e no Jet Oil. Os sorteios serão realizados toda semana durante a promoção.