Mais
    InícioPublicidadeModaBaw e Ipiranga lançam peças em homenagem à Stock Car

    Baw e Ipiranga lançam peças em homenagem à Stock Car

    Para o lançamento a marca estará presente na etapa da competição em Interlagos que acontece no domingo (9)

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Baw lançou nesta quarta-feira (5), uma nova coleção em parceria com a rede de postos Ipiranga, em homenagem à Stock Car. As marcas já haviam se unido anteriormente para redesenhar os uniformes dos funcionários dos postos da rede e dessa vez trazem uma entrada voltada para o consumidor final com inspiração no universo automobilístico da Stock Car.

    baw-ipiranga-stock-car

    Foram desenvolvidas cinco peças, sendo entre elas: duas jaquetas, duas calças e uma bolsa, em courino e sarja. As peças dessa coleção da Baw em homenagem à Stock Car contam com patches bordados em alto nível de detalhamento e os recortes encontrados nos modelos remetem às curvas das pistas de corrida.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Puma e Cheetos anunciam tênis em edição limitada

    Para o lançamento, a Baw estará presente na etapa da Stock Car em Interlagos no domingo (9), com uma vitrine dos conjuntos dentro do box da Ipiranga. Além disso, o filme da campanha foi gravado no local e conta com a participação do modelo e influenciador Mateus Verdelho.

    “A parceria com a Ipiranga foi um sucesso e por isso, decidimos ir além dos uniformes para os funcionários e criar uma coleção cápsula para o consumidor final. A etapa da Stock Car em Interlagos foi o timing perfeito para retomarmos a collab, que tem tudo a ver com a BAW. O drop é 100% inspirado no universo automobilístico, pensando na estética de uniformes de corrida, que são tendências no mundo da moda. Estamos muito felizes com o resultado final das peças”, conta Lucas Karra, diretor criativo da BAW Clothing.

    Veja também:  Baw apresenta coleção de jaquetas puffers

    A coleção anterior das duas marca trouxe os uniformes de frentistas redesenhados com o objetivo de apresentar um momento mais moderno e evolutivo. Além de peças mais confortáveis e funcionais, e que permitam melhor mobilidade.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Preço e Disponibilidade – Baw x Ipiranga Stock Car

    As peças da coleção Baw e Ipiranga em homenagem à Stock Car já estão disponíveis no e-commerce da Baw Clothing enquanto durar o estoque. O preço das peças varia entre R$ 699,00 a R$ 1499,00.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade