Mais
    InícioPublicidadeBrandingHeineken prega peça em namorados durante final da UEFA

    Heineken prega peça em namorados durante final da UEFA

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Heineken criou campanha sensacional para a final da UEFA Champions League, onde namorados são surpreendidos para assistirem ao jogo em uma festa da cervejaria.
    • Com reviravoltas e surpresas no comercial, a marca convida todos para assistir juntos no ano seguinte, evitando chateações entre os casais.
    • Heineken Brasil recebe elogios nas redes sociais por promover uma publicidade livre de estereótipos e objetificação do corpo feminino, com consumidores enlouquecidos com a campanha.

    Que a Heineken é sinônimo de boa propaganda a gente não precisa nem colocar em discussão por aqui, né? Mas para a final da UEFA Champions League, a companhia decidiu ir um pouco além e criou uma campanha absolutamente sensacional.

    No comercial, três rapazes comprometidos são surpreendidos para assistirem à final do campeonato europeu em uma festa da Heineken. A ajudinha para conseguir um álibi da namorada? Bem… Alguns dias no Spa por conta da cervejaria.

    Aliás, isso foi o que os namorados acharam que suas parceiras iriam fazer, porque na verdade a história ganha uma reviravolta surpreendente. Assista:

    A parte bacana foi o fato de que no final, depois de revelado o grande intuito do filme todo, a marca ainda prepara uma terceira surpresa convidando todo mundo para assistir juntos no ano que vem. Assim não houve sequer espaço para chateação por parte dos namorados.

    Já pensou que ela pode gostar de futebol tanto quanto você?

    A Heineken Brasil tem desempenhado um papel fundamental na luta por uma publicidade livre de estereótipos e da objetificação do corpo feminino. Deixar a zona de conforto e apostar na criatividade tem seu mérito. Nas redes sociais os consumidores ficaram enlouquecidos com o comercial.

    Principalmente as mulheres: “Se antes eu já preferia tomar @heinekenbr agora então virou a minha cerveja ‘oficial’! Perfeita essa campanha! Mandaram mto bem!” afirmou uma seguidora no Twitter. “Que golaço da Heineken! ❤️ Amei!” disse outra, no Facebook.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Dica das Geeks Publicitárias Mônica Feix e Yvana Vilela.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade