Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisRexona leva garotas de projeto social à Copa do Mundo Feminina de...

    Rexona leva garotas de projeto social à Copa do Mundo Feminina de Futebol

    Será a primeira viagem internacional das garotas integrantes do projeto Rexona Quebrando Barreiras

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com o propósito de inspirar garotas a continuarem quebrando barreiras para atingirem seus sonhos, Rexona selecionou três jovens para assistirem de perto a Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023, que acontece na Austrália. Jaiane, de 14 anos, Anna Clara, de 15 anos e Maria Clara, com 16 anos, têm diversas características em comum: a habilidade nos pés, a dedicação ao esporte e o sonho de serem jogadoras de futebol.

    Elas também são destaque do projeto social ‘Rexona Quebrando Barreiras‘, desenvolvido pela marca da Unilever para apoiar crianças e adolescentes, principalmente aqueles que enfrentam obstáculos para serem ativos, como jovens de periferia, com o propósito de estimular o desenvolvimento de garotas através do movimento, fomentando o surgimento de futuras gerações de craques no esporte. As garotas se emocionaram ao serem informadas sobre a viagem. Assista o vídeo:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Lay's muda voz de comentarista em experimento social contra o machismo no futebol

    Sendo a primeira viagem internacional das meninas, na Austrália, elas irão conferir de perto os jogos do Brasil na Copa do Mundo Feminina agendados para 29 de julho e 2 de agosto, e além disso, irão realizar um tour em alguns estádios que sediarão partidas do torneio.

    “O movimento é uma poderosa ferramenta de transformação e incentivamos meninas a superarem com alegria as barreiras culturais e sociais existentes. Reafirmamos nosso compromisso com a formação das futuras atletas brasileiras e a presença dessas promessas do projeto ‘Rexona Quebrando Barreiras’ na Austrália é a confirmação de que o esporte é um ótimo caminho de superação. Será também oportunidade para que elas vivenciem um momento único, troquem conhecimentos, e disseminem o poder da inclusão e igualdade de gênero no esporte em uma jornada inspiradora e inesquecível”, explica Poliana Sousa, líder de cuidados pessoais da Unilever.

    Veja também:  Nike São Paulo Run ganha nova data

    Vivenciar diferentes culturas, idiomas, e povos têm um significado ainda mais especial para as meninas do projeto social da marca, inspirando não só elas, mas outras meninas a continuarem quebrando barreiras e acreditarem que um dia poderão representar o país no exterior como jogadoras profissionais do esporte. Além disso, as meninas produzirão vlogs diários sobre a aventura no perfil oficia de Rexona Brasil no TikTok.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade