Mais
    InícioPublicidadeVitamina S: OMO lança suplemento fictício para mostrar os benefícios de se...

    Vitamina S: OMO lança suplemento fictício para mostrar os benefícios de se sujar

    A campanha foi criada e desenvolvida pela agência GALERIA.ag, resgatando o conceito da marca “Se sujar faz bem”

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A OMO criou um suplemento fictício chamado Vitamina S, que recentemente uma febre tomou conta da internet. A campanha foi criada e desenvolvida pela agência GALERIA.ag, resgatando o conceito de OMO “Se sujar faz bem.”

    A campanha foi dividida em duas fases. A primeira teve início com Manu Gavassi, que provocou a curiosidade de seus seguidores ao postar uma série stories sobre a Vitamina S. Apostando em easter eggs e na construção de desejo, a campanha trouxe o unboxing dos produtos da marca fictícia para serem exploradas por influenciadores como Pequena LoJuviRafa Uccman e Jenny Araujo.

    Continua depois do anúncio

    Outro diferencial da primeira etapa do projeto foi o site da Vitamina S, que continha depoimentos de “consumidores” e produtos da marca, além da própria vitamina, como camisetas e garrafas squeeze, todos, curiosamente, sempre esgotados.

    Veja também:  Justiça concede liminar para suspender naming rights em equipamentos públicos de SP

    Após vários influenciadores confirmarem o interesse no produto e ele aparecer constantemente esgotado em seu único canal de vendas, a marca revelou que todos os atributos milagrosos dessa vitamina, eram na verdade os benefícios de quando você vive a vida sem se importar com a sujeira ou com as manchas.

    Vitamina S: OMO lança suplemento fictício para mostrar os benefícios de se sujar

    Já na segunda fase a campanha revela que a fórmula mágica de Vitamina S simplesmente não existe, e por isso nunca esteve disponível para compra, e que na verdade tudo não passou de uma ação de OMO em prol dos benefícios de se sujar. No site da vitamina fictícia está escrito “A verdade é que a Vitamina S é um convite de OMO para que você volte a viver sem medo das manchas. Afinal, se sujar é sinônimo de aproveitar a vida ao máximo.”

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade