Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisPedigree promove eventos de adoação em São Paulo

    Pedigree promove eventos de adoação em São Paulo

    Entre os dias 29 e 30 de julho, eventos do programa Pedigree 'Adotar é Tudo de Bom’ estão planejados em várias regiões da cidade

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com objetivo de proporcionar um mundo melhor para os pets, a Mars Petcare, dona da marca Pedigree promoverá eventos de adoção, em parceria com a Cobasi e ONGs de proteção animal entre os dias 29 e 30 de julho, na capital paulista.

    Considerando o maior programa de adoção do Brasil, o ‘Pedigree Adotar é Tudo de Bom‘ incentiva a adoção responsável de pets e já mudou a vida de mais de 80 mil cães abandonados. Este ano, o programa completa 15 anos e promove uma série de atividades especiais, entre lançamentos, parcerias e eventos.

    Continua depois do anúncio

    Neste fim de semana, nos dias 29 e 30, os eventos de adoção do PATDB acontecem em São Paulo, no Centro de Adoção da ONG Associação Natureza em Forma, na Vila Buarque, e nas unidades Cobasi no Braz Leme, Carrão, Guarulhos, Ipiranga, Teodoro Sampaio, Marginal, São Caetano do Sul, Sumaré e Tamboré.

    Veja também:  Instituto Maria da Penha alerta contra a violência de gênero no Dia das Mulheres

    Em um compromisso com a adoção responsável, todos os cães disponíveis para adoção estão castrados e vacinados. Os interessados em adotar devem apresentar RG, CPF e comprovante de endereço, além de passarem por uma entrevista de avaliação de perfil. O objetivo do PATDB é combater e acabar com o abandono animal e ajudar a encontrar lares amorosos e responsáveis para os pets.

    Lembre-se, tornar-se tutor de um cão exige assumir deveres e obrigações, comprometendo-se integralmente para garantir a vida saudável do animal. Essa responsabilidade é um compromisso que se inicia bem antes de receber o companheiro em casa.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para mais informações, acesse o site oficial de Pedigree.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade