Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisCruz Vermelha promove 3ª Campanha do Agasalho nas lojas OXXO e Shell...

    Cruz Vermelha promove 3ª Campanha do Agasalho nas lojas OXXO e Shell Select

    A campanha acontecerá até o dia 31 de agosto

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O inverno traz sempre uma preocupação com as pessoas que vivem nas ruas. E é nesse momento em que a sociedade, empresas e o poder público se juntam para atenuar as condições de vulnerabilidade dessas pessoas. Neste contexto, o Grupo Nós, operadora das marcas OXXO e Shell Select, em parceria com a Cruz Vermelha, promovem pelo terceiro ano consecutivo a Campanha do Agasalho nas lojas das redes. Este ano a ação acontecerá na região da grande São Paulo.

    Até o dia 31 de agosto, 263 unidades de OXXO e Shell Select participam da campanha com o objetivo de receber doações de itens que irão ajudar a aquecer as pessoas necessitadas. As doações serão encaminhadas à Cruz Vermelha que fará a triagem e distribuição dos itens. As entregas começaram a ser feitas no início do mês de julho.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Lay's muda voz de comentarista em experimento social contra o machismo no futebol
    Cruz Vermelha promoverá 3ª Campanha do Agasalho nas lojas OXXO e Shell Select

    “Este é o terceiro ano que realizamos esta parceria e a cada vez mais conseguimos fortalecer a ação, que teve 85 pontos de arrecadação em 2022. Neste ano, além do aumento substancial no número de lojas ampliamos a área onde os pontos de coleta serão instalados para a região da grande São Paulo. O objetivo é impactar mais pessoas interessadas em doar para a campanha”, comenta Alessandra Orlando, Diretora de Recursos Humanos do Grupo Nós.

    A parceria entre o Grupo Nós e a Cruz Vermelha para receber doações nas lojas OXXO e Shell Select teve início em 2021 e, somados, os últimos dois anos arrecadou mais de 1.400 peças de roupas e cobertores. Para este ano a expectativa é dobrar o que já foi arrecadado nos anos anteriores, por conta do aumento dos pontos de coleta.

    Veja também:  Enxuto será o primeiro supermercado certificado para receber pessoas com autismo
    Cruz Vermelha promoverá 3ª Campanha do Agasalho nas lojas OXXO e Shell Select

    “Enfatizamos a importância dessa parceria pelo 3º ano consecutivo e que torna possível facilitar a vida dos nossos doadores, pois os pontos de coleta das unidades de OXXO e Shell estão acessíveis por toda a cidade e grande São Paulo. Sem contar que com mais pontos de coleta, estimamos poder atender mais pessoas em vulnerabilidade social”, reforça o Diretor Executivo da Cruz Vermelha São Paulo, Bruno Semino.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A empresa também engaja todos os colaboradores a participarem da campanha do agasalho com ações de endomarketing e distribuição de pontos de coleta nos polos administrativos e no Centro de Distribuição, localizado na cidade de Cajamar (SP).

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O filme, criado inteiramente no Brasil em parceria com a 3C Gaming e produzido pela Mercúria, foi dirigido por MLK Brutal

    A edição especial Monster Senna tem como objetivo celebrar a relação que foi estabelecida entre Ducati e o campeão brasileiro.

    O lançamento da edição Oreo x Star Wars está prevista para o dia 30 de maio nos Estados Unidos.

    Ingressos comprados na edição 2024, passam a valer para a edição de 2024 com direito à acompanhante

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,824FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade