Mais
    InícioPublicidadeDuolingo mergulha no universo da Barbie para divulgar participação no filme

    Duolingo mergulha no universo da Barbie para divulgar participação no filme

    O mascote apareceu na caixa da boneca na Avenida Paulista e também esteve na premiére do longa em Los Angeles

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de tanta divulgação, o tão esperado filme da Barbie estreou nos cinemas na última quinta-feira, 20 de julho. E para não perder a oportunidade, o mascote verde do Duolingo também mergulhou no universo cor de rosa da boneca icônica.

    O Duo, corujinha mascote do Duolingo, invadiu a Avenida Paulista no último final de semana, dessa vez dentro da famosa caixa da boneca, para divulgar o lançamento do filme e claro, cobrar as lições dos alunos que passavam pelo local.

    Continua depois do anúncio
    Duolingo mergulha no universo da Barbie para divulgar participação no filme

    Outra ativação em torno do longa é a parceria com o influenciador Filipe DMB, conhecido por customizar e restaurar Barbies, que vai construir uma boneca própria do Duolingo, a Barbielingo.

    Além disso, o Duo também esteve presente na premiére do filme em Los Angeles no começo do mês, vestido de Barbie e desfilando pelo tapete rosa, e um anúncio do app inspirado no filme vai ser exibido nos cinemas dos EUA nas próximas semanas. Tudo isso para divulgar a participação do Duolingo no filme da Barbie, em que o famoso som das lições do app pode ser ouvido em uma das cenas. Veja:

    Veja também:  Duolingo on Ice: coruja Duo ganha musical multilíngue em brincadeira de 1º de abril

    “O Duo é conhecido por estar presente em todos os lugares cobrando as lições dos alunos, sempre com muita diversão, inclusive nos principais momentos da cultura pop. Por isso, aproveitamos a nossa participação no filme mais falado dos últimos tempos para trazer o app para o mundo da Barbie, com ativações locais em que os alunos brasileiros puderam interagir com o Duo e conferir a nossa versão da boneca.” diz Analigia Martins, diretora de marketing do Duolingo no Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Sobre o filme Barbie

    Viver na Barbielândia é ser perfeito e estar no lugar perfeito. A menos que você entre em uma crise existencial total. Ou que você seja um Ken.

    Veja também:  GKPBcast: Conheça o podcast do GKPB que apresenta conversas sobre marketing e comunicação

    O filme é dirigido pela roteirista e cineasta indicada ao Oscar, Greta Gerwig (“Adoráveis Mulheres”, “Lady Bird: A Hora de Voar”), Barbie é estrelado pelos atores indicados ao Oscar, Margot Robbie e Ryan Gosling, como Barbie e Ken, ao lado de America Ferrera, Kate McKinnon, Michael Cera, Ariana Greenblatt, Issa Rae, Rhea Perlman e Will Ferrell. 

    Continua depois do anúncio

    Greta Gerwig dirigiu Barbie a partir do roteiro que coescreveu com Noah Baumbach, indicado ao Oscar, baseado na Barbie da Mattel. A Warner Bros. Pictures apresenta Barbie, uma produção da Heyday Films, LuckyChap Entertainment e Mattel. O filme, distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, está em cartaz nos cinemas de todo o país, também em versões acessíveis.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade