Mais
    InícioPublicidadeClaro regrava música de Milton Nascimento para a Copa do Mundo Feminina

    Claro regrava música de Milton Nascimento para a Copa do Mundo Feminina

    A campanha também traz um filme intitulado de "Todas as Marias", que mostra como o futebol feminino ganha mais destaque a cada dia

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Claro convida a cantora Larissa Luz para regravar a música “Maria, Maria”, de Milton Nascimento, para a Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023. A canção, que foi escolhida para embalar a torcida durante a competição, traz um novo arranjo que promete ser contagiante para conectar ainda mais os brasileiros.

    A letra de “Maria, Maria” fala sobre empoderamento feminino, enaltecendo as mulheres, em sua luta dentro ou fora dos campos, por equidade de gênero e respeito na sociedade. A canção se tornou um hino, além de já ser entoada em jogos de futebol feminino no Brasil, insight esse que validou a escolha da música. Ela estará disponível no Claro música, app de streaming de áudio da operadora.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  McDonald's Nova Zelândia faz passageiros pagarem motoristas com lanches
    Claro regrava música de Milton Nascimento para a Copa do Mundo Feminina 2023

    “Apoiar a Copa do Mundo Feminina FIFA 202 é uma grande oportunidade para valorizar o futebol feminino e colocar todas as mulheres como protagonistas, tendo uma canção linda e de muito significado escolhida como tema. Da mesma forma, a escolha de Larissa Luz para dar voz à homenagem, como cantora, compositora, atriz e apresentadora engajada, com atuação ativa em causas ligadas à mulher. Com a campanha, fazemos um convite para que o público assista aos jogos, em todas as telas e lugares, com a Claro”, afirma Ane Lopes, diretora de Marca e Comunicação da Claro.

    A campanha também traz um filme intitulado de “Todas as Marias“, que mostra que o futebol feminino ganha mais destaque a cada dia e a pluralidade e a diversidade da torcida brasileira, em um País de dimensões continentais. Trazendo o conceito “Elas Jogam, o Brasil Assiste com a Claro”, a campanha convida a assistir aos jogos através das conexões da Claro. Veja:

    Veja também:  Samsung se inspira na #TBT para trazer ofertas da Black Friday passada

    Dando sequência à parceria iniciada na Copa do Mundo da FIFA 2022, realizada no Catar, a Claro estará mais uma vez ao lado da Fernanda Gentil, que está na Austrália e Nova Zelândia, a convite da operadora, para realizar a cobertura do compeonato nas redes sociais da marca. A Claro também estará presente nas partidas transmitidas pelo CazéTV, além da já tradicional presença na Globo e sportv, rádios e meios digitais.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A Claro adotará horários flexíveis para os colaboradores e disponibilizará a transmissão das partidas do Brasil nas lojas e nos prédios administrativos, para atender também setores que não podem parar mas estarão juntos na torcida.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade