Mais
    InícioGeekPanini lança revista especial para comemorar os 60 anos da Mônica

    Panini lança revista especial para comemorar os 60 anos da Mônica

    "Saiba Mais Nº 03 - Mônica 60 Anos" chega com muita história, curiosidades, passatempos e uma surpresa para festejar junto com a personagem

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para celebrar os 60 anos da Mônica, a Panini trouxe às brancas e livrarias uma edição comemorativa. A revista especial conta a história da criação da Mônica, narrado quadro a quadro pelo seu criador, Mauricio de Sousa, em uma linha do tempo pelas seis décadas da personagem, passando por todas suas versões.

    Mônica 60 Anos

    Para celebrar um marco na história da Mauricio de Sousa Produções e da cultura pop nacional, foram preparadas diversas ações em comemoração ao aniversário de 60 anos da personagem Mônica, criada em março de 1963 e que, desde então, se tornou um ícone no País

    Continua depois do anúncio

    A publicação conta com 32 páginas, capa couchê, formato canoa e faz parte das ações especiais de comemoração dos 60 anos da Mônica.

    Veja também:  G-SHOCK e Riot Games lançam relógios inspirados em League of Legends

    Com a revista Saiba Mais Nº 03 – Mônica 60 anos, aprender nunca foi tão divertido! A cada edição, a turminha do Limoeiro aborda um tema importante e ainda arma grandes confusões! É uma história para se divertir com toda a família!

    Saiba Mais Nº 03 – Mônica 60 Anos: Preço e Disponibilidade

    Periodicidade: Mensal
    Formato: 19 X 27.5 cm
    Páginas: 32
    Capa: Couchê 115g Brilho
    Miolo: Canoa Offset 75g
    Preço: R$10,90

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Acesse o site oficial da Panini para mais informações a respeito do novo produto em homenagem a Turma da Mônica.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade