Mais
    InícioPublicidadeBrandingGOL traz avião temático para os 60 anos da Mônica em parceria...

    GOL traz avião temático para os 60 anos da Mônica em parceria da Mauricio de Sousa Produções

    A ideia é que ele pouse e decole na maioria das bases presentes no Brasil e na América Latina durante 1 ano

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de apresentar sua aeronave temática de Harry Potter, a GOL se une com a turminha mais famosa do Brasil. Uma parceria com a Mauricio de Sousa Produções (MSP) decola com a ação “Coelhadas no Ar”. A empresa escolheu a aeronave Boeing 737-800 para ser totalmente adesivada, interna e externamente. Ela conta com artes inéditas criadas exclusivamente pela MSP em comemoração aos 60 anos da Mônica, personagem que conquistou milhões de fãs em todo o mundo.

    Ao longo dos anos, a GOL tem demonstrado um compromisso contínuo com a promoção de eventos e ativações que estejam alinhados com a cultura brasileira. Seguindo investindo em patrocínios e ativações voltados à promoção do esporte e da cultura, e um dos grandes novos projetos é a parceria com a Mauricio de Sousa Produções (MSP) com o “Mônica 60“.

    Continua depois do anúncio

    “Promover a cultura brasileira através do turismo e apoiar projetos que contribuam para a educação é parte essencial do que a GOL acredita ser a sua verdadeira missão como Companhia. Encontramos na parceira Mauricio de Sousa Produções o mesmo DNA que nos move: ser uma empresa para Todos. Criada pelo genial Mauricio, a personagem Mônica é uma menina forte que por 60 anos vem inspirando e divertindo tantas gerações, além de ser Embaixadora do Turismo nacional. Nossa aeronave é o presente de aniversário da Mônica na forma de uma experiência única para nossos Clientes”, afirma Celso Ferrer, CEO da GOL.

    Veja também:  Pontofrio volta ao nome original

    O avião da GOL temático da Turma da Mônica foi apresentado no domingo (16), em um evento exclusivo no aeroporto de Confins (CNF) e ontem alçou voo direto a Congonhas (CGH) para outro grande evento em comemoração aos 60 anos da Mônica, trazendo passageiros encantados durante todo o trajeto, que receberam presentes, além de mensagens e serviço de bordo especiais. Em Confins, a concessionária BH Airport colaborou com a organização e segurança do evento.

    Na parte externa, há uma arte exclusiva da Mônica criada pela MSP com o tema “Mônica 60”. Já na customização interna, toda a Turminha está preparando uma festa surpresa para a Mônica, com os personagens escondidos entre os bagageiros. Além disso, placares de informação da aeronave também receberam novos elementos, para deixar tudo com a cara da Turminha do bairro do Limoeiro.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Por meio do Instituto GOL, a Companhia tem dedicado mais de uma década ao apoio de projetos sociais no Brasil, com foco em ações voltadas à educação. A Companhia acredita firmemente que é por meio de um ensino de qualidade para todos, das gerações atuais e futuras, que há de se conseguir construir o País forte que todos almejamos.

    Veja também:  Atlas e Dako ganham novas identidades visuais

    A aeronave em comemoração aos 60 anos da Mônica não terá uma rota específica. A ideia é que ela pouse e decole na maioria das 75 bases da GOL, no Brasil e na América Latina, durante 1 ano. A Companhia pretende que o maior número de Clientes possível possa se encantar com a experiência de viajar em um avião temático tão especial quanto esse.

    Continua depois do anúncio

    “Esta é a aeronave mais customizada que já realizamos, tanto interna quanto externamente – em cada cantinho tem uma surpresa, uma descoberta, uma mensagem que conecta o mundo da Turma da Mônica com o mundo da aviação. Estarmos juntos em uma ação com outra empresa totalmente nacional, que tem tanto significado para o Brasil e para os brasileiros, é de um orgulho sem tamanho. Poder unir educação, diversidade e inclusão, turismo e negócios em um mesmo pacote não tem preço”, diz Eduardo Bernardes, vice-presidente de Receitas da GOL.

    A parceria entre a GOL e a MSP contará com outras ações para comemorar os 60 anos da Mônica. A segunda fase já está sendo programada e será anunciada no momento oportuno. A protagonista de grande parte das histórias de Mauricio de Sousa contará com celebrações especiais até março de 2024, em artes, moda, produtos, eventos presenciais, espaços temáticos, publicações especiais e conteúdos audiovisuais. As ativações serão realizadas em diversas regiões brasileiras para que nenhum fã do bairro do Limoeiro fique de fora dessa grande festa.

    Veja também:  Com nova identidade visual, Impala lança novas cores para a linha 'A Cor da Sua Moda'

    “O universo dos quadrinhos tem se expandido cada vez mais e, agora, a força da personagem que inspira crianças e adultos atinge um novo patamar: nem o céu é o limite para a Dona da Rua! A iniciativa representa a união de duas marcas queridas pelos brasileiros. Com histórias inesquecíveis, fazemos parte da vida de milhares de pessoas em momentos únicos e essa é mais uma oportunidade de oferecermos uma experiência memorável”, celebra Mônica Sousa, diretora-executiva da Mauricio de Sousa Produções e inspiração para a personagem.

    Continua depois do anúncio
    GOL traz avião temático para os 60 anos da Mônica em parceria da Mauricio de Sousa Produções

    No evento em Congonhas, São Paulo, o momento surpresa foi Mauricio de Sousa aparecendo na festa e assinando literalmente a aeronave, em uma imagem inédita e surpreendente de um artista finalizando sua obra. Ao embarcar pela porta dianteira esquerda, todos os passageiros poderão conferir a assinatura icônica ao lado direito da entrada.

    GOL traz avião temático para os 60 anos da Mônica em parceria da Mauricio de Sousa Produções

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade