Mais
    InícioPublicidadeOut of HomeBarbie invade linhas da CPTM e do Metrô de São Paulo

    Barbie invade linhas da CPTM e do Metrô de São Paulo

    Companhia divulgou um vídeo oficial onde seus trens aparecem cor-de-rosa, enquanto a linha amarela do metrô ganha design interno especial

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O filme live-action da Barbie está sendo homenageado em São Paulo pela CPTM e pela linha amarela do metrô da capital paulista.
    • A CPTM transformou digitalmente alguns de seus trens em cor de rosa, em referência ao novo filme da Barbie.
    • O metrô da linha 4 Amarela também aderiu à temática da Barbie, decorando o interior de um dos vagões com referências ao filme e imagens de Margot Robbie e Ryan Gosling caracterizados como Barbie e Ken.

    O novo filme live-action da Barbie, que está cativando o mundo inteiro ganhou mais uma homenagem em São Paulo. A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) está se preparando para a estreia do filme nos cinemas, que acontece quinta-feira dia 20 de julho, de um jeito bem cor-de-rosa em seus vagões. Por mais que pareça ser uma ação planejada, visto que foi utilizado áudio, filtro e o próprio nome da Barbie, mas a companhia afirmou que os trens foram coloridos virtualmente. Entretanto, não foi só a linha de trem que se envolveu no universo da boneca, a linha amarela do metrô da capital paulista também trouxe uma novidade para os seus passageiros.

    Na grande divulgação do longa, a CPTM decidiu transformar digitalmente alguns de seus trens em cor de rosa, tudo em homenagem à icônica boneca Barbie e seu novo filme. A CPTM compartilhou em suas redes sociais um vídeo mostrando que já aderiu a estética Barbiecore, e para melhorar o vídeo traz o áudio da famosa cena, que podemos ver no trailer, das Barbies e Kens se cumprimentando. Veja:

    Já o metrô da linha 4 Amarela de São Paulo, da ViaQuatro, tem vagões com o interior repleto de referências a Barbie. Assim como feito na vez de Wandinha, o 3º carro do metrô 412 da linha ganha itens dos cenários do filme da Barbie em todos os lugares, além de imagens de Margot Robbie e Ryan Gosling caracterizados como Barbie e Ken, o espaço tem estampas brilhantes nas portas, paredes e piso.

    https://www.tiktok.com/@sarubbixz/video/7256890595744959749

    O mundo está mais rosa e os trens e metrôs não podiam ficar de fora dessa parceria inusitada promete trazer um toque de magia e diversão proporcionando uma experiência única para os passageiros enquanto embarcam nessa viagem para ver o filme da Barbie.

    Sobre Barbie

    O aguardado filme live-action mostrará o mundo mágico das Barbies, onde todas as versões da boneca vivem sem preocupações e em harmonia. No entanto, uma Barbie (interpretada por Margot Robbie) parece não se encaixar entre as demais e acaba sendo expulsa da “Barbielândia”. Ela e seu fiel Ken (interpretado por Ryan Gosling) vão parar no mundo real, onde são forçados a enfrentar as dificuldades de não serem mais bonecos. Confira o trailer:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade