Mais
    InícioPublicidadeLançamentosZara lança coleção cápsula inspirada em Barbie

    Zara lança coleção cápsula inspirada em Barbie

    Além das roupas, os consumidores poderão adquirir acessórios, sapatos, chapéus, bolsas, itens para cabelo e mais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nesta segunda-feira (17), chega às lojas físicas e ao e-commerce da Zara uma coleção cápsula inspirada na Barbie. Após o anuncio do filme, a boneca tem sido uma das principais inspirações no mercado da moda para coleções. A marca atualizou o site brasileiro com um spoiler das novas peças inspiradas na tendência “Barbiecore” que toma conta da moda neste ano.

    A coleção inclui peças femininas e masculinas que fazem referência ao filme dirigido por Greta Gerwig e à tendência barbiecore. Nas fotos disponibilizadas no e-commerce da companhia, um dos looks é inspirado no Ken (Ryan Gosling), que aparece em uma das cenas do filme com trajes de cowboy.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Chilli Beans traz Luísa Sonza e Leo Santana em nova coleção

    A Zara também inclui como uma das principais peças um vestido rosa e branco, cores bastante utilizadas pela boneca. Além das roupas, os consumidores poderão adquirir acessórios, sapatos, chapéus, bolsas, itens para cabelo e mais.

    Além de saias, vestidos e blusas, aparecem também calças, tudo feito com base em uma produção que atravessa gerações. Destaque, o vestido xadrez rosa revive uma nostalgia gostosa de quem cresceu brincando com a personagem.

    Assim como o filme, a coleção cápsula Barbie da Zara é para todos, colocando ao dispor de mulheres e homens uma oferta completa de roupa, acessórios, pijamas, produtos de beleza e homewear. Naturalmente, a coleção apresenta todos os tons de rosa, acentuados por preto, branco e toques prateados, dourados e brilho”, explica em comunicado a marca. A coleção inclui looks completos inspirados em estilos apresentados no filme.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Levi's lança coleção de Mobile Suit Gundam Seed

    Para celebrar esta novidade, vão ser lançadas duas pop-up stores: uma em Paris (nos Champs – Elysees) e uma em Nova Iorque (na Soho), entre os dias 17 e 30 de julho.

    “As pop-ups baseiam-se numa interpretação da Casa de Sonho da Barbie e estendem o universo do novo filme através de um cenário modular à escala humana, completado por um provador em tamanho real e uma máquina de venda automática que convida os visitantes a girar uma manivela para fazer os produtos das prateleiras mudar de lugar”, acrescenta a marca.

    Continua depois do anúncio

    No Brasil, a marca trouxe um corner temático no Shopping Iguatemi, em São Paulo, lançado na mesma data em que a coleção aparece nas vitrines. A ambientação é completamente inspirada no filme, com um box que representa a caixa da boneca em tamanho humano para os consumidores tirarem fotos e gravarem vídeos em seu interior.

    Veja também:  Kipling lança coleção de bolsas inspiradas em Emily in Paris

    Os produtos já estão disponíveis nas lojas físicas e no e-commerce da Zara.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade