Mais
    InícioPromoçõesiFood sorteará 500 pares de ingressos para o The Town

    iFood sorteará 500 pares de ingressos para o The Town

    A promoção Vontade de The Town já está no ar e vai até o dia 2 de agosto, e é exclusiva para membros do Clube iFood

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Pela primeira vez na história do iFood, patrocinadora do The Town, a marca vai sortear ingressos para clientes diretamente do app de delivery. A promoção Vontade de The Town já está no ar e vai até o dia 2 de agosto. Serão 500 pares de ingressos de gramado com mil reais de ajuda de custo, exclusivos para quem for assinante do Clube iFood curtirem a primeira edição do The Town 2023, que acontece em São Paulo, em setembro.

    A promoção é exclusiva para novos e já membros do Clube iFood, o programa que oferece cupons de descontos aplicáveis aos pedidos de todos os restaurantes que estão no app. Para se cadastrar, vá na área “Perfil” do app e depois clique em “Clube iFood” ou acesse este link para entender mais.

    iFood sorteará 500 pares de ingressos para o The Town

    Como concorrer aos ingressos para o The Town na promoção do iFood?

    Para participar do Vontade de The Town, siga estes passos:

    1. Abra o app do iFood e acesse “Perfil”;

    2. Toque em “Clube iFood”. Se ainda não for cadastrado, é preciso fazer a assinatura;

    3. Em seguida, toque em “Promoção Vontade de The Town”;

    4. Depois, leia as regras e toque em “Quero concorrer”.

    Cada usuário participante tem direito a um número da sorte, que pode ser visualizado na área do Clube iFood, dentro do menu Perfil. Os sorteios acontecem sempre às quartas e sábados, até o final da promoção. O primeiro ocorreu nesta quarta-feira, dia 12/07, às 20h.

    Os nomes dos ganhadores da promoção do iFood para o The Town serão divulgados em até 48h das datas dos sorteios pelo iFood News e Instagram da marca, e os contemplados serão avisados por e-mail e telefone de contato.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade