Mais
    InícioPromoçõesiFood sorteará 500 pares de ingressos para o The Town

    iFood sorteará 500 pares de ingressos para o The Town

    A promoção Vontade de The Town já está no ar e vai até o dia 2 de agosto, e é exclusiva para membros do Clube iFood

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Pela primeira vez na história do iFood, patrocinadora do The Town, a marca vai sortear ingressos para clientes diretamente do app de delivery. A promoção Vontade de The Town já está no ar e vai até o dia 2 de agosto. Serão 500 pares de ingressos de gramado com mil reais de ajuda de custo, exclusivos para quem for assinante do Clube iFood curtirem a primeira edição do The Town 2023, que acontece em São Paulo, em setembro.

    A promoção é exclusiva para novos e já membros do Clube iFood, o programa que oferece cupons de descontos aplicáveis aos pedidos de todos os restaurantes que estão no app. Para se cadastrar, vá na área “Perfil” do app e depois clique em “Clube iFood” ou acesse este link para entender mais.

    Continua depois do anúncio
    iFood sorteará 500 pares de ingressos para o The Town

    Como concorrer aos ingressos para o The Town na promoção do iFood?

    Para participar do Vontade de The Town, siga estes passos:

    1. Abra o app do iFood e acesse “Perfil”;

    2. Toque em “Clube iFood”. Se ainda não for cadastrado, é preciso fazer a assinatura;

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    3. Em seguida, toque em “Promoção Vontade de The Town”;

    4. Depois, leia as regras e toque em “Quero concorrer”.

    Cada usuário participante tem direito a um número da sorte, que pode ser visualizado na área do Clube iFood, dentro do menu Perfil. Os sorteios acontecem sempre às quartas e sábados, até o final da promoção. O primeiro ocorreu nesta quarta-feira, dia 12/07, às 20h.

    Os nomes dos ganhadores da promoção do iFood para o The Town serão divulgados em até 48h das datas dos sorteios pelo iFood News e Instagram da marca, e os contemplados serão avisados por e-mail e telefone de contato.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    No site oficial da Coca-Cola já é possível conferir a novidade

    Cada tênis contará a história de seus respectivos personagens em pequenos detalhes que serão facilmente encontrados pelos fãs do anime

    Essa não é a primeira vez que a marca traz cereais matinais com sabores de seus best sellers, ano passado, a marca apresentou o Cereal Matinal Negresco

    Verdansk e Rebirth Island estão de volta em Call of Duty e os jogadores terão a chance de jogar os icônicos mapas em qualquer lugar através de seus dispositivos móveis

    🔥 Em alta agora:

    O McDonald’s é o novo patrocinador da Fórmula 1 na América Latina

    A Arcos Dourados, anuncia que o McDonald's é o novo patrocinador oficial da Fórmula 1 na América Latina. Este acordo representa um marco para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,990FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade