Mais
    InícioGeekGamesBitzee: Sunny Brinquedos apresenta pet virtual interativo

    Bitzee: Sunny Brinquedos apresenta pet virtual interativo

    Ao contrário do clássico bichinho virtual, com o Bitzee é possível tatear gentilmente o personagem e fazer carinho

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Sunny Brinquedos lança o Bitzee, um pet virtual interativo que revive a nostalgia dos bichinhos virtuais dos anos 90.
    • O Bitzee vem em uma caixinha holográfica que traz a cor Pantone Very Pery, permitindo interação física com o personagem.
    • O produto estimula a responsabilidade e cuidado com um pet, oferece diferentes fases de desenvolvimento e está disponível por R$ 499,00 no site oficial da marca.

    A gente sabe muito bem que nos anos 90 os bichinhos virtuais foram uma febre e diversas boas lembranças se criaram com esses “pets portáteis”. Por mais que já tenha rolado um flerte com o retorno do Tamagotchi com as edições inspiradas no R2-D2 e no modelo de smartwatch, agora a Sunny Brinquedos tenta reviver a nostalgia apresentando o Bitzee, um pet virtual interativo.

    O lançamento é apresentado em uma caixinha que traz o Pantone Very Pery, que se caracteriza como uma cor que se aproxima do lilás, escolhida especialmente por estar relacionada à tecnologia. Quando aberta, ela revela um personagem colorido que aparenta flutuar diante da case, oferecendo uma tecnologia totalmente holográfica.

    Com isso, os usuários podem interagir com o Bitzee e tocá-lo de verdade. Agora, é possível tatear gentilmente o personagem e fazer carinho, o que possibilita uma nova maneira de contato com o mais novo amiguinho virtual que, até então, vivia apenas dentro de uma tela. “A evolução de nossos produtos se deve especialmente ao modo como a sociedade os consomem. Sabemos que a tecnologia é um ponto forte atualmente na hora do brincar, e, além disso, entendemos que a nostalgia vem sendo uma característica determinante na hora da compra. Juntando estes dois fatores, temos o Bitzee”, afirma Sharon Czitrom, diretora de marketing da Sunny Brinquedos.

    O Bitzee começa sendo um bebê, mas com a interação e cuidados, ele pode se tornar adulto e, posteriormente, um Super Bitzee. Esta fase mais avançada do pet virtual oferece um visual diferenciado e também desbloqueia um jogo no display, como é o caso do ‘Filhote Foguete’ que, para brincar, basta tocar na barra deslizante para fazê-lo subir e desviar de objetos, voar pelo túnel e mergulhar para uma vitória intergaláctica ao avistar o buraco de minhoca. Com o tempo, ainda é possível desbloquear outros personagens – sendo 15 opções disponíveis no total – e os usuários podem trocá-los quando quiserem. Diferente do pet virtual convencional, o Bitzee não morre se não receber a atenção correta, ele apenas faz as malas e vai embora se for negligenciado por muito tempo. No entanto, ele pode voltar caso passe a receber carinhos, guloseimas e cuidados novamente.

    Além da diversão certeira, o Bitzee conta com um propósito ainda maior para as crianças: o desenvolvimento da responsabilidade e a importância dos cuidados com um pet. “Ao criar o Bitzee, os donos assumem o dever de brincar, alimentá-lo, dar banho e garantir que todas as suas necessidades sejam atendidas a fim de mantê-lo saudável e feliz. O diferencial do produto é fazer com que todas essas interações sejam feitas por meio do toque em um holograma colorido, tornando-se um atrativo certeiro às crianças”, pontua Sharon Czitrom.

    Ainda, Sharon afirma que o lançamento é a maior aposta da marca para o Dia das Crianças. A expectativa se deve ao sucesso do produto no exterior, onde mais de 200 mil peças já foram vendidas no Japão, um fenômeno que também se estende a Portugal e China. No Brasil, o produto foi oficialmente lançado no estande da Sunny Brinquedos presente na VidCon, evento sobre o mundo digital e criadores de conteúdo que aconteceu em São Paulo nos dias 07, 08 e 09 de julho.

    O Bitzee já está disponível no site oficial da Sunny Brinquedos pelo preço de R$ 499,00, podendo custar R$ 474,99 à vista.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade