Mais
    InícioGeekColecionáveisFunko apresenta coleção inspirada no filme da Barbie

    Funko apresenta coleção inspirada no filme da Barbie

    Os colecionáveis já podem ser adquiridos na pré-venda por U$ 12 (aproximadamente R$ 57,90), com previsão de lançamento para o dia 19 de agosto

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O novo filme live-action da Barbie está ganhando fama antes mesmo de sua estreia, depois de tantos produtos serem lançados inspirados no longa, sendo coleções de roupas e calçados, bonecas da própria Mattel, chegou a hora dos colecionáveis da Funko ganharem destaque. O filme estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling ganha quatro Funkos Pops.

    Os novos Funkos Pop! apresentam Barbie e Ken em alguns de seus looks brilhantes e franjados do filme, que incluem o traje brilhante de Discoteca, a Barbie Presidente e também Barbie e Ken em seus looks de cowboy e cowgirl. Veja mais sobre os colecionáveis:

    Continua depois do anúncio
    • Funko Pop! Movies: Barbie – Gold Disco Barbie

    A Gold Disco Barbie apresenta um macacão sem alças cor de champanhe e brilhante. lembrando a moda disco dos anos 70, com sapatos de plataforma dourada, além de pulseiras e um enfeite de cabeça.

    • Funko Pop! Movies: Barbie – President Barbie
    Veja também:  Funko Pop anuncia bonecas colecionáveis de BLACKPINK

    O Funko da Barbie Presidente, usa um vestido até o chão com enfeites de ouro e um colar de ouro. Ela também tem uma faixa coordenada onde se lê “president” (presidente, em português).

    • Funko Pop! Movies: Barbie – Western Barbie

    A versão Funko da Western Barbie usa um chapéu de cowboy branco com acabamento rosa choque sobre cabelos loiros ondulados. Ela usa um colete e calças largas no mesmo tom rosa da Barbie que o detalhe de seu chapéu de abas. O look é finalizado com um lenço rosa no pescoço e um par de botas de cowboy brancas e cinzas.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    • Funko Pop! Movies: Barbie – Western Ken

    Por último o Western Ken está vestido com uma camisa preta e branca com calças pretas e um cinto de fivela dourada. Seu visual é finalizado com um chapéu de cowboy branco e botas de cowboy brancas combinando, além de um lenço de pescoço rosa choque.

    Veja também:  Funko POP lança novos bonecos de Michael Jackson

    Preço e Disponibilidade – Funko Pop! da Barbie

    A coleção de Funko Pop! inspirada no filme live-action da Barbie já está disponível na pré-venda do site oficial da Funko e também na Amazon, pelo preço sugerido de U$ 12,00 cada boneco (aproximadamente R$ 57,90). E de acordo com a data na Amazon, os colecionáveis estão previstos para serem lançados dia 19 de agosto deste ano.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade