Mais
    InícioPublicidadeArteTintas Coral lança paleta de cores inspirada no universo da Barbie

    Tintas Coral lança paleta de cores inspirada no universo da Barbie

    No total foram produzidas 14 cores para colorir paredes, tetos e móveis, entre elas Íris do Mar Rosa, Verde Riacho, Mergulho Refrescante e Roxo Palácio

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A marca de tintas Coral entrou no movimento Barbiecore, que vêm ganhando força desde o ano passado por conta de sua estética pink, para mostrar como utilizar esse verdadeiro estilo com suas cores e energia na decoração em parceria com a Barbie, marca de bonecas da Mattel. A campanha de lançamento desenvolvida pela VMLY&R já está no ar. Veja:

    A ação digital chamada “Sua casa pode ser tudo o que você quiser” contempla conteúdos nos canais oficiais da Coral, além da participação de Thalita Carvalho, apresentadora, designer de interiores e criadora do perfil @casadecolorir, e do Maurício Arruda, arquiteto e apresentador. Os profissionais darão dicas de como construir ambientes nada óbvios com a nova paleta especial com 14 cores inspiradas na identidade visual da boneca mais icônica de todos os tempos.  

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Barbie ganha primeira versão indígena no Brasil

    “A paleta tem tonalidades que vão muito além do indefectível rosa e representam um universo repleto de força, poder e independência. Essa não é uma coleção infantil, apesar de poder ser usada nesse sentido. É uma paleta de cores que desafia os adultos a serem mais criativos e únicos. Criamos uma verdadeira explosão de tons para que cada pessoa possa expressar a sua individualidade ao decorar a casa”, diz Juliana Zaponi, gerente de Comunicação de Marketing e Cor para Tintas Decorativas da AkzoNobel, fabricante da Tintas Coral.

    A campanha utilizou cenários variados e bonecas Barbie em diferentes versões para mostrar ao público como é possível adaptar as sugestões de cores e ambientações inspiradas nesse universo para as mais diferentes realidades. Dessa maneira, é demonstrado como salas de estar, quartos, áreas de trabalho, cozinhas e outros ambientes podem se tornar áreas repletas de alegria e personalidade e sem as pasteurizações de cores padrão geralmente usadas nos ambientes. Confira:

    Veja também:  Sodiê Doces lança sobremesas inspiradas em Barbie

    Além da parceria da Mattel, a Coral e a Warner Bros também se uniram. A campanha ficou ainda mais completa ao representar a paleta de cores da collab Barbie & Mattel combinada com uma série de conteúdo digitais apresentando cenas de “Barbie O Filme” que será lançado no próximo 20 de julho. Diálogos inusitados dos personagens já geram insights criativos para convidarem as pessoas a pintarem suas casas com a paleta da Barbie.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    https://www.instagram.com/reel/CuZ3llRtza2/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

    E se você quer se inserir no movimento Barbiecore e se preparar para o filme mais esperado do mês, não precisa se preocupar! A C&ARiachuelo, Melissa, e até a marca de esmaltes OPI lançaram coleções completamente cor de rosas para você ir curtir sua sessão.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade