Mais
    InícioPublicidadeAnúncioKiss FM prova que o Rock sobrevive a tudo em nova campanha

    Kiss FM prova que o Rock sobrevive a tudo em nova campanha

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Kiss FM tem feito excelentes trabalhos para o digital, incluindo o comercial Long Live Rock'n' Roll, que retrata as mortes de diversos rockstars ao longo da história.
    • O comercial desafia os fãs a descobrirem os nomes dos artistas e bandas homenageados por meio de pistas escondidas no vídeo.
    • O primeiro ouvinte a desvendar o mistério e comentar na Fanpage da Kiss FM recebe um prêmio surpresa escolhido pela rádio, em uma ação criada pela AlmapBBDO.

    A Kiss FM tem feito excelentes trabalhos para o digital. Depois de exorcizar um rapaz possuído pelo Axé, agora é a vez da rádio provar que o rock é literalmente imortal.

    O comercial Long Live Rock’n’ Roll relata as mais diversas causas de morte de rockstars ao longo da história. Das mais comuns, como afogamento, até histórias difíceis de acreditar, como por exemplo, a morte de um músico engasgado com uma cereja de coquetel. Assista:

    “Se não morreu até agora, o rock não morre nunca mais”

    Além disso, a Kiss FM traz aos fãs um desafio a cada semana associado ao filme. Como o comercial não cita os nomes dos artistas e bandas aos quais se refere, cabe ao público descobrir, por meio de pistas escondidas ao longo do vídeo, quais são os roqueiros homenageados por trás de cada cena.

    O primeiro ouvinte a desvendar o mistério e comentar no post publicado na Fanpage da Kiss FM, é recompensando com um prêmio surpresa escolhido pela rádio.

    A criação é da AlmapBBDO.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade