Mais
    InícioPublicidadeModaCrocs apresenta modelos personalizados do filme da Barbie

    Crocs apresenta modelos personalizados do filme da Barbie

    A marca se une a Mattel para redesenhar os estilos Classic Clog, Crush Clog, Mega Crush Clog e Cozzzy Sandal

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O live-action da Barbie está sendo fortemente promovido pela Mattel e pelos criadores do filme, com colaborações de marcas como Xbox, AirBnb e Burger King.
    • A Crocs lançou três novos designs temáticos da Barbie, incluindo o Mega Crush Clog, Classic Clog e Cozzzy Sandal.
    • A coleção Barbie x Crocs já está disponível no site da Crocs e varejistas selecionados online, com preços variando de US$ 60 a US$ 85, sem previsão de chegada nas lojas brasileiras.

    O live-action da Barbie está sendo fortemente promovida pela Mattel e pelos criadores do filme à medida que sua data de lançamento se aproxima. Até agora, o longa já colaborou com várias marcas, incluindo Xbox, AirBnb e até mesmo um combo no Burger King. E agora temos outra nova colaboração da Crocs com três novos designs temáticos da Barbie, as marcas se juntaram para redesenhar os estilos Classic Clog, Crush Clog, Mega Crush Clog e Cozzzy Sandal.

    O primeiro par lançado em parceria da Barbie é um Mega Crush Clog cor de rosa com sola brilhante, parte superior rosa claro com o logotipo da Barbie e Jibbitz com tema da Barbie, incluindo uma bola de discoteca rosa brilhante. Tudo isso em frente à icônica Barbie Dreamhouse.

    O Classic Clog da Barbie abraça a assinatura rosa da Barbie, complementada por detalhes em branco na unidade única e na alça do modo esportivo. A lateral da alça apresenta o logotipo reconhecível da Barbie, enquanto a coluna do calcanhar apresenta o texto “Barbie”. A sola branca é adornada com pontos azuis e rosa e encantadoras ilustrações da Barbie, criando um toque de cor por baixo.

    O Crush Clog da Barbie apresenta um esquema de cores preto, rosa e prata. A parte superior apresenta um visual escurecido com gráficos da Barbie rosa gravados na parte superior. A alça do modo esportivo recebe uma atualização brilhante com um acabamento prateado brilhante mostrando a marca da Barbie e Crocs nos botões laterais. A aba do calcanhar, ecoando o Classic Clog, soletra “Barbie”.

    Para as pessoas que querem ser confortáveis, a Crocs traz também o modelo de sandália Barbie Cozzzy Sandal. Ela é forrada com pelúcia rosa e personalizada com os icônicos pingentes da Barbie Jibbitz para maior conforto e estilo que você vai adorar o ano todo. A sandália está disponível na cor eletric pink.

    E junto aos clogs, a Crocs está lançando oito Jibbitz inspirados no filme da Barbie, incluindo uma bola de discoteca rosa choque brilhante, chapéu de cowboy e o logotipo da Barbie em negrito. Veja alguns já disponíveis

    Preço e Disponibilidade – Barbie x Crocs Collection

    A coleção Barbie x Crocs já está disponível no site da Crocs e varejistas selecionados on-line. O Classic Clog está disponível em tamanhos masculinos e femininos por US$ 60 (aproximadamente R$ 292,07), enquanto o Crush Clog está sendo vendido por US$ 75 (aproximadamente R$ 365,09), o Cozzzy Sandal está disponível por US$ 65 (aproximadamente R$ 316,99), e o Mega Crush Clog por US$ 85 (aproximadamente R$ 414,52).

    Ainda não há previsão dos modelos chegarem nas lojas brasileiras.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade