O Itaú Unibanco, patrocinador oficial do The Town – festival dos mesmos organizadores do Rock in Rio – está promovendo a ação “Vai de Itaú no The Town” em que seus clientes poderão concorrer a ingressos especiais para o evento. Serão sorteados convites para assistir aos shows do gramado e duas experiências VIPs para o ganhador curtir o festival com mais três amigos, que terão todas as despesas pagas que incluem refeição, hospedagem e transporte.
Ao todo serão sorteados 47 pares de ingressos de gramado e 2 experiências VIP que proporcionarão ao cliente a oportunidade de curtir o festival na área VIP durante um final de semana, com 3 acompanhantes e todas as despesas pagas, além de 20 mil pontos de bônus no Itaú Shop.
“A ação reforça o vínculo já histórico do Itaú com a música, mas também tem um objetivo claro de negócios que é estimular os clientes a escolherem o cartão como meio de pagamento no dia a dia”, afirma Alexandre Peralta, diretor executivo de criação da Africa Creative. “O filme dramatiza essa escolha com bom humor”.
A campanha será veiculada nas mídias tradicionais, com peças para a TV, em canais como sites, YouTube, Waze, Spotify e em mídias out of home. Além disso, a promoção também conta com ação com influenciadores digitais para gerar ainda mais buzz.
O The Town acontece nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Entre as atrações nacionais e internacionais confirmadas, estão nomes como Post Malone, Foo Fighters, Demi Lovato, Bruno Mars, Alok, Maroon 5, Luísa Sonza, Ludmilla, Pitty e Iza.
Para participar da promoção, basta se cadastrar no site oficial da campanha e acumular pontos no cartão físico (crédito ou débito) ou virtual, na carteira digital ou no Itaú Shop até o dia 23 de julho.