Mais
    InícioPublicidadeCultura'Matilda - O Musical' chega em São Paulo em Outubro

    ‘Matilda – O Musical’ chega em São Paulo em Outubro

    Musical já confirmou atores como Cleto Baccic, Fabi Bang e Myra Ruiz em seu elenco

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O ano de 2023 está sendo um verdadeiro prato cheio para os fãs de teatro musical no Brasil. Grandes sucessos da Broadway têm ganhado os palcos brasileiros com espetáculos de encher os olhos, e chegou a vez de Matilda, mais um clássico dos cinemas, desembarcar em São Paulo.

    Criado a partir do romance do escritor britânico Roald Dahl, o multipremiado espetáculo musical Matilda – O Musical chega ao Brasil com realização da BIC Produções e coprodução do Atelier de Cultura, coprodutor do fenômeno do teatro musical em 2023, Wicked, que teve seus ingressos esgotados quase dois meses antes de concluir sua temporada.

    Continua depois do anúncio

    Com um roteiro cativante e divertidíssimo, Matilda – O Musical coloca a pureza da criança, a paixão pela educação e a criatividade como força para a mudança. Nesta montagem inédita, a coreografia original é assinada por Peter Darling, o maior coreógrafo de teatro musical em atividade no mundo, e a direção geral é de John Stefaniuk, responsável pelas produções brasileiras de Wicked, Evita Open Air, Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolate e Billy Elliot. O espetáculo é apresentado pelo Ministério da Cultura e Brasilprev.

    Elenco

    Matilda – O Musical confirma três grandes atores em seu elenco. Esta é a segunda vez que Cleto Baccic, Fabi Bang e Myra Ruiz dividem o palco em uma superprodução neste ano. A sinergia entre os três está clara em Wicked e continuará a encantar o público. 

    Myra Ruiz, Cleto Baccic e Fabi Bang protagonizarão Matilda – O Musical no Teatro Claro – SP

    Escalado para interpretar a odiosa Agatha Trunchbull, diretora da escola onde Matilda estuda, Cleto Baccic já interpretou durante sua carreira Willy Wonka (Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolate), D. Quixote (O Homem de La Mancha), Juan Péron (Evita Open Air) e hoje segue em cartaz na pele do resignado e doce Dr. Dillamond (Wicked). Como Trunchbull, Baccic mostrará ao público as nuances dessa diretora cheia de conflitos, traumas e ódio do mundo. Uma curiosidade é que Agatha Trunchbull apesar de ser uma personagem do gênero feminino foi escrita para ser interpretada nos palcos por um ator.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Fabi Bang, que construiu uma sólida carreira com personagens cômicas e heroicas nos últimos tempos, como é o caso de Ariel (A Pequena Sereia) e Glinda (Wicked), interpretará a introspectiva e genuinamente meiga Senhorita Honey, primeira professora de Matilda. Bang, que emprestará à personagem sua voz reluzente, apresentará ao público uma nova face de sua carreira com personagens dramáticos.

    Myra Ruiz completará o trio estrelado. A atriz fará o papel da desnaturada mãe de Matilda, a obtusa e cômica Senhora Wormwood. Depois de interpretar as sérias e comoventes Eva Perón (Evita Open Air) e Elphaba (Wicked), ela agora imprimirá todo seu talento para encarar uma personagem cômica.

    Continua depois do anúncio

    Estreia

    A temporada de Matilda – O Musical acontece a partir do dia 18 de outubro no Teatro Claro SP, reunindo 28 crianças no elenco para contar essa história que durante anos foi um clássico na Sessão da Tarde.

    Com curtíssima temporada, o musical vencedor dos prêmios Tony e Olivier terá ingressos à venda em breve no site oficial do espetáculo.

    Serviço: Matilda – O Musical

    Sessões:
    Quarta-feira às 20h00
    Quinta-feira às 20h00
    Sexta-feira às 20h00
    Sábado às 15h00 e 20h00
    Domingo às 15h00 e 20h00

    Local: Teatro Claro SP
    Endereço: Shopping Vila Olímpia 5º Piso – R. Olimpíadas, 360 – Vila Olímpia, São Paulo – SP
    Classificação etária: Livre
    Capacidade: 769 pessoas
    Gênero: Teatro Musical
    Duração: 150 minutos e 15 minutos de intervalo
    Ingressos: de R$39,60 a R$400,00

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    BeFun e Fever trazem evento que promete ser opção de lazer divertida e radical para toda a família e colecionadores de carros

    O objetivo da campanha é provocar a curiosidade das pessoas e fazê-las questionarem as pizzas da concorrência

    Os lançamentos chegam logo depois do anuncio da parceria com a Nestlé

    Lançamento é parte do movimento da marca de sorvete em estar presente em novas ocasiões de consumo dos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Lollapalooza anuncia cancelamento de Rina Sawayama, Jaden Smith e Dove Cameron

    O Lollapalooza Brasil 2024 anunciou nesta terça-feira (27), através de suas redes sociais, que os cantores Rina Sawayama, Jaden Smith e Dove Cameron não...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,008FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade