Mais
    InícioPublicidadeEsporteUmbro apresenta novo pack de chuteiras "Polar Magma"

    Umbro apresenta novo pack de chuteiras “Polar Magma”

    Novo pack de chuteiras chega com o lema “Calor para incendiar. Frieza para decidir”

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Chegando para marcar ainda mais sua presença dentro das quadras de futebol do país, a Umbro acaba de lançar nesta terça-feira (27), o novo pack de chuteiras Polar Magma. Conhecida por sua força dentro do esporte mais popular do planeta, a marca inglesa apresenta novos visuais para três das suas principais chuteiras: Adamant, profissional para o gramado, a Astro, desenvolvida para o society e a Pro 5 Pump para jogadores de futsal.

    Cada um dos modelos recebeu uma estampa personalizada que mescla tons alaranjados referentes ao fogo e ao branco e prateado que coloca o gelo em em destaque. Cada um com seu próprio design, mas todos com tecnologia, durabilidade e eficiência.

    Continua depois do anúncio

    Umbro Adamant Pro Polar Magma

    Nascida com atributos voltados à máxima precisão com a bola, a Adamant foi desenvolvida com a tecnologia exclusiva “Diamond Grip”, uma superfície de contato emborrachada e texturizada em alto relevo que facilita o controle e o direcionamento da bola. Feita para “grudar” a redonda no pé na hora do domínio e colocá-la com precisão onde quiser.

    Veja também:  Petiscão lança primeiro Ovo de Páscoa para pets da marca

    Chuteira Society Umbro Astro Polar Magma

    Desenvolvida desde o início com foco na modalidade, a Astro foi lançada para ser a chuteira de todos que jogam futebol society e buscam um calce profissional para entrar em quadra. A alta performance faz parte do seu DNA e cada etapa do seu desenvolvimento considerou isso. Além de um ajuste firme aos pés, a chuteira possui texturas que aumentam o controle de bola, assim como a precisão para passes, lançamentos e chutes ao gol.

    Chuteira Futsal Umbro Pro 5 Pump Polar Magma

    Chuteira Futsal Umbro Pro 5

    Uma das chuteiras preferidas por quem joga futsal, a Pro 5 Bump foi desenvolvida para quem busca as melhores condições de amortecimento, impulsão e retorno de energia dentro de quadra. Uma entrega 100% profissional mesmo para quem joga apenas por diversão. O conjunto da sola, entressola e palmilha se destaca pelo uso de um composto de E.V.A. texturizado que diminui o impacto nas articulações e garante amortecimento de ponta a ponta. O solado translúcido evidencia seu DNA.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Coca-cola anuncia sabores 'Spiced' e 'Happy Tears' pela plataforma Creations

    Além disso, o pack inclui dois novos lançamentos que farão parte do novo drop o Chinelo Umbro Diamond Slider Polar Magma e a Chuteira Campo Umbro Adamant Primer Polar.

    Todas as chuteiras do novo lançamento Polar Magma da Umbro, incluindo suas versões takedown, já podem ser encontradas no site da empresa e em parceiros de varejo. Para este lançamento, uma nova caixa exclusiva com grafismos referentes ao fogo e ao gelo foi desenvolvida para embalar a Adamant, a Astro e a Pro 5 Bump.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade