Mais
    InícioPublicidadeNespresso divulga campanha com George Clooney, Julia Garner e Simone Ashley

    Nespresso divulga campanha com George Clooney, Julia Garner e Simone Ashley

    O filme usará estratégia de compra de TV programática para ser exibido em rede nacional

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nespresso acaba de lançar a campanha com seu embaixador global, George Clooney, dessa vez acompanhado das estrelas Julia Garner e Simone Ashley. As atrizes de séries como Ozark e Bridgerton, contudo, não são as únicas novidades da iniciativa. A campanha ‘The Bet’ (A Aposta, em português) brinca com a variedade de sabores e estilos da linha Vertuo, enquanto George Clooney e Julia Garner competem entre si para adivinhar as opções de estilo de café.

    Divulgado em exibição exclusiva durante o Festival de Cinema de Cannes, o filme está disponível para poucos países no mundo, e o Brasil foi selecionado para ser um deles. O anúncio é inspirado no compromisso da Nespresso em proporcionar experiências de café incomparáveis e oferecer a melhor bebida ao toque de um único botão. Veja:

    Continua depois do anúncio

    O sistema da Vertuo revolucionou a maneira como o café é preparado, utilizando tecnologia Centrifusion e leitura de código de barras, que permite a extração de perfis diferentes de cafés em tamanhos, desde o espresso (40ml) até um café semelhante ao coado (535ml). O sistema Vertuo vai de encontro a versatilidade que os Millennials procuram, ideal para diferentes momentos ao longo do dia.

    O comercial da Nespresso estrelado por George Clooney, Julia Garner e Simone Ahley representa uma aposta da marca em uma estratégia inovadora de compra de mídia de Pay TV via programática. A mecânica consiste na compra via CPM (custo por mil pessoas que viram o filme). Portanto, será possível mensurar o público dentro do target da marca (pessoas de classes AB e faixa etária entre 25 e 49 anos) impactado pelo filme, pagando somente por esse potencial alcançado.

    nespresso-george-clooney

    “Essa inteligência, faz com que atinjamos o público certo no programa certo, independentemente do canal, diferentemente da compra habitual. Por exemplo, ao identificarmos pessoas do nosso público assistindo a um programa X no canal Y, vamos veicular o filme no momento e no local exatos, potencializando resultados e evitando dispersão de mídia. Assim garantimos uma entrega mais acurada para o target” afirma Mônica Lopes, Diretora de Marketing da Nespresso Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Em um estudo realizado pela Global Entertainment & Media Outlook, da PwC, a estimativa era que, até 2021, a TV programática representasse cerca de um terço da receita com anúncios televisivos em todo o mundo. No Brasil, essa estratégia começou a ser explorada justamente em 2021, sendo realizado a primeira campanha com geolocalização (TV programática).

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Chilli Drinks: Chilli Beans ingressa no ramo de bebidas

    Entre os dias 12 e 15 de abril acontecerá o Chilli Mob Cruise, a convenção anual da maior marca de óculos escuros da América...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,903FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade