Mais
    InícioPublicidadeNespresso divulga campanha com George Clooney, Julia Garner e Simone Ashley

    Nespresso divulga campanha com George Clooney, Julia Garner e Simone Ashley

    O filme usará estratégia de compra de TV programática para ser exibido em rede nacional

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nespresso acaba de lançar a campanha com seu embaixador global, George Clooney, dessa vez acompanhado das estrelas Julia Garner e Simone Ashley. As atrizes de séries como Ozark e Bridgerton, contudo, não são as únicas novidades da iniciativa. A campanha ‘The Bet’ (A Aposta, em português) brinca com a variedade de sabores e estilos da linha Vertuo, enquanto George Clooney e Julia Garner competem entre si para adivinhar as opções de estilo de café.

    Divulgado em exibição exclusiva durante o Festival de Cinema de Cannes, o filme está disponível para poucos países no mundo, e o Brasil foi selecionado para ser um deles. O anúncio é inspirado no compromisso da Nespresso em proporcionar experiências de café incomparáveis e oferecer a melhor bebida ao toque de um único botão. Veja:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Músicas que citam Budweiser viram anúncio sem interrupção no Spotify

    O sistema da Vertuo revolucionou a maneira como o café é preparado, utilizando tecnologia Centrifusion e leitura de código de barras, que permite a extração de perfis diferentes de cafés em tamanhos, desde o espresso (40ml) até um café semelhante ao coado (535ml). O sistema Vertuo vai de encontro a versatilidade que os Millennials procuram, ideal para diferentes momentos ao longo do dia.

    O comercial da Nespresso estrelado por George Clooney, Julia Garner e Simone Ahley representa uma aposta da marca em uma estratégia inovadora de compra de mídia de Pay TV via programática. A mecânica consiste na compra via CPM (custo por mil pessoas que viram o filme). Portanto, será possível mensurar o público dentro do target da marca (pessoas de classes AB e faixa etária entre 25 e 49 anos) impactado pelo filme, pagando somente por esse potencial alcançado.

    Veja também:  Niely transforma 'Maldivas' em 'MaisDivas' em nova campanha com Brunna Gonçalves
    nespresso-george-clooney

    “Essa inteligência, faz com que atinjamos o público certo no programa certo, independentemente do canal, diferentemente da compra habitual. Por exemplo, ao identificarmos pessoas do nosso público assistindo a um programa X no canal Y, vamos veicular o filme no momento e no local exatos, potencializando resultados e evitando dispersão de mídia. Assim garantimos uma entrega mais acurada para o target” afirma Mônica Lopes, Diretora de Marketing da Nespresso Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Em um estudo realizado pela Global Entertainment & Media Outlook, da PwC, a estimativa era que, até 2021, a TV programática representasse cerca de um terço da receita com anúncios televisivos em todo o mundo. No Brasil, essa estratégia começou a ser explorada justamente em 2021, sendo realizado a primeira campanha com geolocalização (TV programática).

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade