Mais
    InícioPublicidadeMarcaVans inaugura sua primeira loja no Shopping Aricanduva, em São Paulo

    Vans inaugura sua primeira loja no Shopping Aricanduva, em São Paulo

    Inauguração retoma o plano de expansão da marca no Brasil no ano de 2023

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Acompanhando a última inauguração realizada em Campinas, em junho deste ano, a nova loja da Vans Store foi inaugurada no Shopping Aricanduva e cumpre mais uma etapa do estruturado plano de expansão da marca no Brasil.

    A escolha do local foi baseada no critério de que o Shopping Aricanduva é o maior da América Latina e tem a preferência dos consumidores da Zona Leste de São Paulo. A Vans Store Shopping Aricanduva foi inaugurada dia 29 de junho, assim como todas as outras lojas espalhadas pelo mundo, oferecendo todas as experiências, as campanhas e os produtos encontrados nos principais mercados.

    Continua depois do anúncio

    A Vans Store recebe as principais coleções de tênis da marca, como os tradicionais Classics, em inúmeras variações de cores, materiais e execuções para todas as idades; a extensa franquia de calças Authentic Chino para os esportes de ação e universo lifestyle e as camisetas confortáveis e duráveis, a Off The Wall Tee. A nova unidade apresenta também uma variedade de acessórios, composta por mochilas, pochetes, bonés, gorros, meias, carteiras, cintos, cadarços e chaveiros, todos eles carregando o DNA californiano e o espírito “Off The Wall” da marca.

    Veja também:  SHEIN X: empresa anuncia programa para designers no Brasil

    Para finalizar, toda as Vans Store e Outlet, contam com a modalidade “Retire ou Entregue Pela Loja“. Basta acessar o site oficial da Vans, adicionar os produtos desejados no carrinho e verificar se o pedido está apto para ser aplicado à modalidade. A ferramenta é uma opção gratuita.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade