Mais
    InícioPublicidadeAnúncioVini Zé Day: Zé Delivery pode levar você para curtir um churrasco...

    Vini Zé Day: Zé Delivery pode levar você para curtir um churrasco ao lado do craque

    A ação será anunciada via redes sociais do Zé Delivery com vídeos da marca e do jogador contando sobre a experiência

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Zé Delivery, maior app de bebidas do país se juntou ao craque Vini Jr para organizar uma festa que reunirá amigos e convidados do jogador, além de consumidores do aplicativo que poderão curtir uma tarde de churrasco, pagode e muita diversão no Rio de Janeiro. A experiência exclusiva, vai proporcionar aos usuários do Zé Delivery a possibilidade de conhecer de perto e vivenciar um dia de lazer ao lado de uma das pessoas mais admiradas do futebol mundial.

    O local do evento conta com uma estrutura que foi pensada para atender tudo que o jogador mais gosta de fazer em seu tempo livre. A área foi turbinada com churrasqueira, espaço para tocar pagode, máquina de fliperama Arcade, espaço de dança, mesa de pebolim ou totó, futmesa e kit churrasco. Os grupos Batucaê e Pagode do Adame e o músico Jefinho, serão responsáveis de agitar a galera. E o melhor de tudo é saber que vivenciar toda essa experiência é possível pelo Zé Compensa!

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Zé Delivery lança espumante para garantir o brinde de fim de ano

    Como participar

    Para participar, basta ser cadastrado no Zé Compensa, programa de recompensa do Zé, e trocar 200 “pontoz” pelo ingresso, que estará disponível para resgate a partir deste domingo, dia 2. As primeiras pessoas que acionarem o programa e trocarem os pontos, ganharão os ingressos. Mas preste atenção, pois serão disponibilizados apenas 4 ingressos.

    “O Zé Compensa nasceu justamente com o propósito de entregarmos aos nossos consumidores experiências incríveis como essa, com uma dinâmica simples e direta, em que a pessoa acumula pontos ao realizar compras no app e depois pode trocar por vivências exclusivas, como a oportunidade de poder se divertir ao lado do Vini Jr. Por isso, participar desta celebração junto dos nossos consumidores reforça, mais uma vez, como conseguimos ampliar as oportunidades exclusivas para quem curte com o Zé” contou Luiza Moura, diretora de mídia do Zé Delivery.

    Veja também:  Brahma Phone: marca traz solução para roubos e furtos no carnaval

    Para participar do Zé Compensa é fácil: basta baixar o aplicativo e se cadastrar gratuitamente no programa. Cada bebida Ambev – alcoólica e não alcoólica – passa a valer “pontoz” virtuais, ou seja, a cada produto participante comprado no Zé Delivery a pessoa ganha automaticamente 1 (um) ponto na carteira para trocar por benefícios e experiências.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade