Mais
    InícioPublicidadeZé Delivery entrega Mike's Ice surpresa durante jogos da Copa do Brasil

    Zé Delivery entrega Mike’s Ice surpresa durante jogos da Copa do Brasil

    A ação criativa é valida apenas para os pedidos feitos em dias de jogos das oitavas e quartas de final da Copa do Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Campeonato de futebol brasileiro combina com bebida gelada, e é por isso que quem pedir um saco de gelo pelo Zé Delivery vai dar de cara com uma surpresa na encomenda: Mike’s Ice. O drink pronto feito com vodka e suco de limão, chega de “penetra” para garantir a festa da galera que curte futebol, dentro e fora de campo.

    A ação criativa é valida apenas para os pedidos feitos em dias de jogos das oitavas e quartas de final da Copa do Brasil e marca a estreia de Mike’s Ice como patrocinador oficial do torneio. A proposta criativa visa chamar a atenção do torcedor para um drink gostoso e refrescante enquanto acompanha as partidas.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Brahma Phone: marca traz solução para roubos e furtos no carnaval
    mikes-zé-delivery-copa-brasil

    Ao todo, 3.500 unidades de Mike’s Ice serão entregues de forma surpresa para quem pedir saco de gelo, pelo Zé Delivery, nos dias de jogos da Copa do Brasil. A ação vale para as capitais de SP, RJ e MG. A entrega das ‘caixinhas-surpresa’, com lata e long necks de Mike’s Ice, está sujeita à região e disponibilidade de produto nas Dark Stores do Zé Delivery.

    Sabe o famoso grito da arquibancada: “Caiu na rede é peixe, lê-lê-ah (o quê? O quê?). O meu time vai golear”? Pois é, a partir de agora, ele vai ganhar uma nova versão: “Caiu no gelo é Ice Ice Baby! 

    “Vemos o tamanho da oportunidade de consumo dentro da ocasião do futebol. Queremos mostrar para o consumidor que Mike’s Ice é a opção ideal para quem não está a fim de tomar uma cerveja ao associar a marca, cada vez mais, a esse universo, sempre de uma forma divertida, que é a personalidade da marca”, comenta Guilherme Poyares, diretor de marketing de Mike’s Ice.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade