Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisTIM usa IA para criar músicas na voz de Ana Vilela no...

    TIM usa IA para criar músicas na voz de Ana Vilela no mês do Orgulho LGBTQIAP+

    A ferramenta está disponível na página da ação, onde o usuário poderá contar um pouco sobre sua história receber sua própria música

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com o objetivo de acolher e dar voz a histórias de pessoas LGBTQIAP+, a TIM escolheu o mês de junho para lançar sua nova ferramenta de inteligência artificial. Em parceria com a agência BETC HAVAS, a TIM traz ao ar a campanha Acolher IA, uma plataforma que transforma histórias reais de orgulho em músicas originais e inspiradoras.

    A iniciativa terá como base a canção inédita “Aflora”, composta por Ana Vilela para seu mais novo álbum. A letra, segundo a artista, é como uma carta para ela mesma no passado, uma adolescente homossexual dentro de uma família extremamente conservadora e católica. A ideia é expandir essa mensagem para que alcance muito mais pessoas e de forma personalizada. Veja:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Deezer renova parceria com a TIM

    A ferramenta está disponível na página desenvolvida para a ação, onde o usuário poderá contar um pouco sobre sua história e realidade como parte da comunidade LGBTQIAP+, e ao final, receber sua própria música. A canção fica por conta da cantora Ana Vilela que, através da Inteligência Artificial, emprestará sua voz para ser o principal instrumento de inspiração e acolhimento de milhares de pessoas, celebrando a narrativa.

    A campanha tem foco em redes sociais. Além da artista, a marca montou uma robusta estratégia junto do seu time de creators LGBTQIAP+ do Instagram, TikTok e Twitter. Rapha Vicente e Diva Depressão, embaixadores da TIM, foram os primeiros a usarem a ferramenta, contarem suas histórias e receberem suas músicas criadas pela ACOLHER IA.

    Veja também:  Lacta usa Inteligência Artificial para aproximar famílias no Natal
    ACOLHER-IA-tim

    E quem se une a eles é um extenso time de creators do Twitter, que possui relacionamento com a marca já de outras campanhas e destacam-se na internet pelo forte engajamento e identificação que têm com seus públicos. “A inteligência artificial está cada vez mais presente no nosso cotidiano, então porque não nos aliarmos a ela para produzirmos conteúdos que levem amor e conforto às pessoas? Usamos a IA para criarmos milhares de possibilidades de acolhimento, abraçando diferentes histórias e permitindo que elas sejam compartilhadas por aí, quem sabe não atingindo outra pessoa que também esteja passando por situação parecida e precise de um conforto”, complementa Daniela Lima, Diretora de Criação e Conteúdo da BETC Havas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade