InícioPublicidadeModaKenner e L7nnon lançam edição limitada com apenas 777 pares de sandálias

Kenner e L7nnon lançam edição limitada com apenas 777 pares de sandálias

Depois do sucesso da collab em 2022, rapper volta para co-criar o segundo drop de sua parceria com a marca com foco no modelo Rakka L7 Diamond

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00
Publicidade:

✨ O que você precisa saber:

  • Kenner e o rapper L7nnon estão lançando uma nova linha de sandálias em edição limitada com apenas 777 pares disponíveis.
  • A sandália Rakka L7 Diamond tem um visual inédito com pin em formato de diamante e banhado em dourado, desenhado pelo próprio L7nnon.
  • A escolha pelo número de pares fabricados se deve aos diversos significados que o número 7 possui para L7nnon, como seu sobrenome Frassetti e seu pseudônimo com o número 7.

This is a beta feature. Found an error? Envie pra gente.

Os colecionadores de calçados de plantão já podem se preparar para tentar adicionar mais uma peça em sua coleção, já que a Kenner está se unindo ao rapper L7nnon para a produção de uma nova linha em edição limitada que contará com apenas 777 pares de sandálias.

O rapper, que já se destacou muito emplacando hits como “Ai Preto!” e “Freio da Blazer”, já marcou presença até mesmo no line-up do Festival João Rock e agora se une a marca para o lançamento de uma nova coleção.

Esse é o segundo drop da collab e o lançamento se inicia com a exclusiva e limitada Rakka L7 Diamond, que conta com apenas 777 pares disponíveis e um visual inédito com pin em formato de diamante e banhado em dourado, desenhado pelo próprio L7nnon.

A Rakka L7 Diamond, que teve participação do rapper em todas as etapas de desenvolvimento do produto, também possui o emblema “L7” no cabedal e o desenho de diamante na palmilha em alto relevo, visando tornar a sandália além de única, ainda mais preciosa. O modelo acompanha ainda uma caixa especial com certificado do número de fabricação da sandália.

Kenner e L7nnon lançam edição limitada com apenas 777 pares de sandálias

Já a escolha pelo número de pares fabricados se deu pelos diversos significados que o número 7 possui para L7nnon, como seu sobrenome Frassetti, além de carregar o número 7 em seu pseudônimo. A edição limitada chega para levar o estilo e a autenticidade únicas do L7 para os pés dos maiores fãs do rapper e da Kenner.

“Eu sempre gostei muito de desenhar diamante antes mesmo de pensar em comprar e pôr nas joias. Então nesse caso, o diamante representa algo precioso não somente na questão do preço, mas em questão de saber que o que a gente faz é raro e exclusivo”, comenta L7nnon sobre o lançamento.

A Rakka L7 Diamond está disponível no site da Kenner e em lojas selecionadas do Brasil por R$ 299,00.

Publicidade

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Publicidade
Publicidade

Sobre o GKPB

O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou no maior site independente de Marketing e Comunicação do Brasil.

Este é  um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

+ Saiba mais

Confira os destaques da semana

63,724FãsCurtir
171,000SeguidoresSeguir
7,100SeguidoresSeguir
54,000SeguidoresSeguir
5,500SeguidoresSeguir
20,000InscritosInscrever

Newsletter

Junte-se a uma comunidade com mais de 9 mil leitores para receber nossas notícias e novidades diretamente em seu e-mail e cancele quando quiser.

🔥 Últimas notícias

Conheça nosso Instagram

Publicidade
banner gkpbcast
Publicidade

Desenvolvido por:

logo agência Hiperstorm