Mais
    InícioGeekGalaxy Buds 2 ganha versões temáticas de Pokémon na Coreia do Sul

    Galaxy Buds 2 ganha versões temáticas de Pokémon na Coreia do Sul

    As capinhas estão disponíveis em três designs: Ditto, Jigglypuff e Snorlax

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os apaixonados por Pokémon com certeza não sairão ilesos dessa notícia. Além dos fones de ouvidos inspirados no Pikachu com capinha em forma de Pokébola da Razer, chega mais uma novidade para os fãs do anime, mas desta vez partindo da Samsung. A marca lançou versões temáticas de Pokémon de seus fones de ouvido sem fio, o Galaxy Buds 2, porém sem previsões de chegar ao Brasil.

    Pokémon-Galaxy-Buds-2

    Os clientes agora podem comprar as versões Pokémon do Galaxy Buds 2 e do Galaxy Buds 2 Pro na Coreia do Sul. Esta é uma continuação da capinha Pokémon Monster Ball da empresa para o fone sem fio que foi lançado em maio do ano passado e se tornou bastante popular. As novas capinhas Pokémon estão disponíveis em três designs: Ditto, Jigglypuff e Snorlax. Veja:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Crocs celebra 50 anos da Hello Kitty em nova coleção

    O estojo inclui um par de fones de ouvido sem fio com tema de Pokémon, em parceria com a Pokémon Company e também inclui adesivos comemorativos para esta ação. Eles seguem o personagem estampado por fora, enquanto o que foi lançado no ano passado eram mais genéricos e trouxeram mais personagens.

    Vale ressaltar que a Samsung lançou vários acessórios temáticos de Pokémon nos últimos dois anos. E não é só ela que está trazendo novidades com a marca, nos últimos meses falamos aqui no GKPB de diversas collabs de Pokémon, como por exemplo Squishmallows, brindes do McLanche Feliz, os tênis da Puma e Crocs também não escaparam dessa.

    Preço e Disponibilidade – Galaxy Buds 2 Pokémon

    O Galaxy Buds 2 Pokémon Pack já está disponível para compra na Coreia do Sul e custa KRW 129.000 (aproximadamente R$ 477,15), enquanto a versão Pro do Pack custa KRW 199.000 (aproximadamente R$ 736,07).

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade