Após mais de 7 anos fora das mídias digitais, a icônica pastilha Tic Tac está de volta às redes e começou 2023 com uma repaginação na marca, trazendo novidades para os consumidores. O produto vem acompanhado de dois novos mascotes que farão parte da nova identidade. O “Tic” e a “Tac“, como são chamados, estarão presente nas estratégias de campanha da marca, que incentiva seus consumidores a aproveitarem os pequenos momentos de leveza do seu dia a dia e inspira-os a enxergarem a vida com mais positividade.
Além da nova campanha, a marca adiciona um novo sabor à linha. O novo Tic Tac Menta Fresh é o mais intenso de toda a linha da marca que proporciona elevado nível de refrescância. Agora, os consumidores contarão com um portfólio mentolado completo, tendo uma opção mais intensa. O item estará diisponível a partir de junho deste ano que será distribuído no varejo de todo país.
“Diante do potencial de crescimento, retomamos nossos investimentos no país, relançando e atualizando completamente nossa marca com o objetivo de nos reaproximarmos dos nossos fãs e atingir novos potenciais consumidores“, explica Fabio Pessoa, Diretor de Marketing de Tic Tac.
Em continuidade ao plano de relançamento da marca, em julho de 2023, Tic Tac irá ao ar com sua nova campanha, voltando à mídia nacional após mais de 7 anos, período em que a marca focou em mídias digitais.
Para mais informações confira.