Mais
    InícioPublicidadeMarcaTic Tac relança marca no Brasil com nova identidade visual e...

    Tic Tac relança marca no Brasil com nova identidade visual e novo produto

    Com sua embalagem icônica, Tic Tac já conquistou milhões de fãs nos 5 continentes, refrescando os pequenos momentos do seu dia

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Após mais de 7 anos fora das mídias digitais, a icônica pastilha Tic Tac está de volta às redes e começou 2023 com uma repaginação na marca, trazendo novidades para os consumidores. O produto vem acompanhado de dois novos mascotes que farão parte da nova identidade. O “Tic” e a “Tac“, como são chamados, estarão presente nas estratégias de campanha da marca, que incentiva seus consumidores a aproveitarem os pequenos momentos de leveza do seu dia a dia e inspira-os a enxergarem a vida com mais positividade.

    Além da nova campanha, a marca adiciona um novo sabor à linha. O novo Tic Tac Menta Fresh é o mais intenso de toda a linha da marca que proporciona elevado nível de refrescância. Agora, os consumidores contarão com um portfólio mentolado completo, tendo uma opção mais intensa. O item estará diisponível a partir de junho deste ano que será distribuído no varejo de todo país.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Pizza Hab: Habib’s provoca Pizza Hut em nova campanha

    Diante do potencial de crescimento, retomamos nossos investimentos no país, relançando e atualizando completamente nossa marca com o objetivo de nos reaproximarmos dos nossos fãs e atingir novos potenciais consumidores“, explica Fabio Pessoa, Diretor de Marketing de Tic Tac.

    Em continuidade ao plano de relançamento da marca, em julho de 2023, Tic Tac irá ao ar com sua nova campanha, voltando à mídia nacional após mais de 7 anos, período em que a marca focou em mídias digitais.

    Para mais informações confira.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade