Mais
    InícioAlimentos & BebidasGo Coffee lança collab com a Fini em seu novo cardápio de inverno

    Go Coffee lança collab com a Fini em seu novo cardápio de inverno

    A novidade e outros produtos do cardápio já estão disponíveis nas lojas da rede

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Go Coffee, depois de sua parceria com a Marvel, traz consigo uma parceria exclusiva com a Fini, que promete encantar os amantes de doces em todo o país. Desta vez a parceria chega junto do lançamento de seu aguardado cardápio de inverno, com quatro novas bebidas de sabores marcantes e ingredientes irresistíveis.

    A collab inédita entre Go Coffee e Fini é responsável pela criação do Unicórnio, um delicioso morango quente cremoso com chantilly, finalizado com marshmallow Fini, que oferece uma explosão de cores e sabores. “É uma honra poder trazer a essência da Fini para o nosso cardápio e proporcionar uma experiência saborosa e divertida neste inverno. Essa é apenas a primeira de diversas bebidas em collab que serão lançadas no decorrer de 2023”, comenta Elói Ferreira, sócio fundador e Desenvolvedor de Produtos da Go Coffee.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Bullguer e May Macarons anunciam parceria para lançar sobremesa exclusiva
    go-coffee-fini

    Além da bebida da collab da Go Coffee com a Fini, o Unicórnio, o cardápio oferece outras opções igualmente irresistíveis: o Vanilla Coffee, que combina espresso, leite vaporizado, baunilha e chantilly, criando uma bebida cremosa e aromática; o Floresta Negra, releitura do clássico bolo, com chocolate quente, cereja e chantilly; e o Chocolã, uma opção imperdível de chocolate quente com avelã, chantilly e cacau.

    Para acompanhar as novidades, que estarão disponíveis a partir de hoje, 21 de junho em todas as unidades da Go Coffee espalhadas pelo Brasil, a rede oferece ainda um cardápio completo de doces e salgados produzidos a partir de receitas autorais. Entre os destaques estão as pop slices, cookies, brownies, muffins, salgados e pães de queijo. Você pode conferir as novidades através do Instagram da rede.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade