A Taco Bell acaba de lançar sua primeira campanha global “Terça é Taco”, trazendo como porta-voz LeBron James, uma das maiores estrelas do basquete mundial. Nos EUA, ficou popular o hábito de se comer tacos às terças-feiras e o astro do basquete é um entusiasta de longa data dessa tradição. Buscando difundir esse fenômeno mundo afora, a marca se aliou ao jogador para promover ofertas de tacos, válidas apenas às terças-feiras.
A campanha conta com vídeo de 15 segundos e desdobramentos no digital, PDV e Out of Home (OOH). Confira o vídeo estrelado pelo astro LeBron James:
No Brasil, a Taco Bell lança a campanha “Terça é Taco”, com promoções exclusivas nos canais do balcão e delivery. O cliente que visitar as lojas da rede e comprar qualquer combo do cardápio, ganhará um Crunchy Taco Supreme. O delicioso taco é uma combinação de tortilla crocante de milho com proteína, alface, pico de gallo, sour cream e queijo prato. São duas opções de sabores disponíveis: o tradicional com carne moída ou a versão com feijão, para os vegetarianos.
Já o delivery contará com três ofertas exclusivas para compartilhar, disponíveis nas plataformas do iFood e Rappi. Confira:
- Na primeira delas, comprando 3 Crunchy Tacos de carne moída ou feijão, o cliente levará 6 unidades. A oferta sai de R$ 89,40 por R$ 44,70.
- A segunda promoção é para aqueles clientes que adoram um docinho. No pedido de 4 Crunchy Tacos Supreme de carne moída ou feijão + 1 Nacho Pack + 2 Sobremesas de preferência (Chocodilla, Miniburrito de KitKat, Flauta de Doce de Leite ou Nachos Doces), que sai de R$ 122,30 por R$ 79,90.
- Se o cliente preferir levar bebida, ele pode escolher a terceira oferta, que conta com 4 Crunchy Tacos Supreme de carne moída ou feijão + 1 Nacho Pack + 2 Refrigerante lata 350ml, de R$ 130,30 por R$ 79,90.
“A ‘Terça é Taco’ já é um fenômeno mundial. No Brasil, vamos promover a campanha com viés cultural para estabelecer a terça como o dia mais divertido e saboroso. Escolhemos ofertas tanto no balcão quanto no delivery para maximizar o alcance e compartilhar com todos os Taco Lovers o melhor dia da semana”, conta Marina Fujii, gerente de Marketing da Taco Bell Brasil.