Mais
    InícioPublicidadeLançamentosBauducco anuncia novo sabor de cookie e collab com Kings Sneakers

    Bauducco anuncia novo sabor de cookie e collab com Kings Sneakers

    Para se conectar com o público jovem, marca está lançando o novo Cookie Maxi Caramelo Salgado e uma collab com peças de roupas streetwear

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Bauducco decidiu mergulhar com força total nos lançamentos apresentando não só um novo sabor para seu famoso Cookie Maxi, como também uma parceria com peças de roupa juntamente com a Kings Sneakers, marca de streetwear que outrora já apareceu aqui no GKPB com sua parceria com a Fini.

    Começando pelo novo sabor, o Cookie Maxi Caramelo Salgado chega com o preço de R$ 4,92 no site da Bauducco, em versão de 96g. O novo sabor é apontado como uma tendência em todo o mundo e a Bauducco sai na frente trazendo a novidade para o universo dos cookies. Além do site da marca, o produto ficará disponível em unidades selecionadas do Carrefour, em São Paulo, e em todas as Lojas Bauducco, e será distribuída em 50 lojas da Kings para aqueles que comprarem as peças da coleção.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Nestlé lança Cereal Matinal KitKat

    Já a parceria com a Kings apresenta uma coleção bem completa de produtos que fazem referência ao universo Bauducco, com cores que se inspiram na identidade visual do novo Cookie Maxi Caramelo Salgado. Boné, camisetas, casaco, jaqueta, moletom e shoulder bag estão disponíveis no site da Kings com preços a partir de R$ 159,90. Confira as peças:

    De acordo com Juliana Corá, Gerente Executiva de Marketing da Bauducco, a collab com Kings é uma combinação inusitada para surpreender ainda mais os clientes, por meio de uma coleção que traz a contemporaneidade e originalidade que o público jovem espera, além de fazer link com o produto preferido desse consumidor: Bauducco Cookies, número 1 do Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade