Mais
    InícioPublicidadeModaLe20: conheça a marca eco-friendly da Ótica Center

    Le20: conheça a marca eco-friendly da Ótica Center

    Marca tem propósito eco-friendly e conta com um projeto onde para cada óculos vendido, um outro é doado para uma criança em necessidade

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Visando se conectar com o público de maneira mais sustentável e eco-friendly o grupo da Ótica Center lançou a Le20, uma marca de óculos de grau e de sol com peças exclusivas e totalmente personalizadas para cada tipo de rosto.

    Além da sua missão de prezar pelo meio ambiente, a marca também levanta a bandeira para causas sociais. A Le20 conta com o Projeto Futuros Gênios que tem a promessa de que, para cada óculos vendido, um outro é doado para uma criança em necessidade, através de ONGs ou instituições de caridade.

    Continua depois do anúncio

    Todo conceito da marca é inspirado no Leonardo da Vinci, um dos inventores dos óculos, e todas as armações e coleções são inspiradas em momentos e acontecimentos da vida do inventor.

    Veja também:  Kipling lança coleção de bolsas inspiradas em Emily in Paris

    Além de óculos de grau e de sol, nos modelos Cryptex, Duomo, Anchiano, Sindone, Closcé e Sioratus, a Le20 também conta com acessórios como flanela, ecobag e case para os óculos.

    No site da marca é possível encontrar todos os modelos de óculos disponíveis e a Le20 conta também com a opção de “prova em casa grátis”, onde você pode selecionar até 5 modelos de óculos para receber em casa e provar por até 7 dias para escolher qual modelo prefere.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade