Mais
    InícioPublicidadeLançamentosNotCo lança sabor Café Caramelo da linha NotMilk High Protein

    NotCo lança sabor Café Caramelo da linha NotMilk High Protein

    Em um stand interativo, a foodtech também apresenta outras novidades plant-based no evento, como o NotChicken Bites e NotMilk Barista

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • NotCo anunciou três novidades para 2023: NotMilk High Protein Café Caramelo, NotChicken Bites e NotMilk Barista.
    • NotMilk High Protein tem alto teor de proteínas e baixo teor de carboidratos, além de ser composto por ingredientes vegetais.
    • NotMilk Barista, com lançamento previsto para setembro, é ideal para criar latte art com sua capacidade de espumar em temperaturas quentes e frias.

    A NotCo está participando da Naturaltech e aproveitou para anunciar três novidades do seu portfólio para esse ano, iniciando com o sabor inédito da primeira bebida proteica plant-based do mercado não refrigerada, o NotMilk High Protein Café Caramelo, que chega este mês aos mercados com preço que pode variar entre R$ 7,49 a R$ 9,99, dependendo do canal de distribuição. Além disso, a marca apresenta a nova versão do seu frango empanado vegetal, o NotChicken Bites, e o NotMilk Barista, outra extensão da categoria de leites vegetais da companhia ideal para fazer latte art.

    Segundo Vanessa Giangiacomo, Head de Marketing da NotCo, os maiores diferenciais da categoria proteica são a composição e o sabor. “É uma bebida única por trazer uma proporção muito mais elevada de proteínas em relação a de carboidratos, o que agrada a todos os tipos de praticantes de esporte e às pessoas que buscam alternativas sem ingredientes de origem animal. Junto disso, sabemos que o café é uma paixão nacional e sua mistura com caramelo é uma combinação só antes encontrada em cafeterias e restaurantes; portanto, queríamos trazer um formato exclusivo e que ainda não existia no segmento proteico”, afirma.

    Com 3,5g de carboidratos por unidade (80% a menos do que o atual líder de mercado), o NotMilk High Protein é composto por 15 g de proteínas de ervilha e soja não transgênica, além de ser fortificado com vitaminas D2 e B12, e cálcio. O produto também leva café solúvel, óleos de coco e girassol e os UAU Ingredients (ingredientes recomendados pelo Giuseppe), que ajudam a compor notas lácteas semelhantes às do leite animal, mas de forma 100% plant-based.

    Outro destaque para a categoria são as embalagens de 250ml, que, além de serem ideais para o consumo no deslocamento, seja ao trabalho ou à academia, são recicláveis. A ação de reaproveitamento é feita pela NotCo ao lado da EuReciclo, empresa parceira da foodtech na compensação ambiental relacionada a esse tema.

    NotCo na Naturaltech

    Desde o seu lançamento em junho de 2022, a linha NotMilk High Protein tem conquistado um número crescente de consumidores, o que a levou a ganhar destaque em um espaçoso stand de 90 m². No local, os visitantes têm a oportunidade de degustar produtos do portfólio da empresa, como NotBurger, NotMeat Kibe, NotMayo e NotChicken Bites, e desfrutar de um ambiente totalmente instagramável. Além disso, outra novidade é a possibilidade de interagir com um jogo que explora o funcionamento da inteligência artificial da empresa, chamada Giuseppe, que é aplicada em seus produtos.

    Mais lançamentos para este ano

    Com lançamento previsto para setembro pelo preço que pode variar entre R$ 15,99 e R$ 16,99, o NotMilk Barista se destaca dos demais produtos da categoria pela sua capacidade de espumar tanto em temperaturas quentes quanto frias, tornando-o ideal para criar latte art em cafeterias ou até mesmo em casa. Atualmente, as versões NotMilk Original e Original Zero Açúcar já possuem a capacidade de espumar em bebidas quentes, porém essa característica foi aprimorada na nova opção. Segundo a marca, com o NotMilk Barista, é possível obter uma crema densa, cremosa e duradoura, permitindo uma harmonização perfeita com bebidas à base de café, sem mascarar ou tirar o destaque do ingrediente principal.

    Na Naturaltech, o novo produto da NotCo poderá ser degustado de maneira especial na Sala VIP, com os preparos feitos pelo time de baristas da marca; os profissionais também estarão no stand da empresa trazendo opções deliciosas com o NotMilk Original. O evento acontece entre os dias 14 a 17 de junho, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Mais informações podem ser conferidas no site oficial da atração.

    Já em outubro, quem chega é o NotChicken Bites. Pelo preço sugerido de R$ 19,99, o produto é um empanado de frango 100% vegetal, para momentos de indulgência e refeições práticas para o dia a dia. O produto é alto em fibras, fonte de proteínas, sem perder em nada na textura e sabor do produto.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade